Destaques

0 Daniela & Malu - Uma História de Amor {Livros Dezembro}

Nestas belas memórias afetivas, o casal Daniela Mercury e Malu Verçosa divide com o leitor os medos, os desejos e os sentimentos da relação que emocionou e surpreendeu todo o mundo. 
Partindo do momento em que decidiram comunicar a relação, as autoras viajam no tempo, relembrando o dia em que se conheceram, como se tornaram amigas, como se apaixonaram e, finalmente, quando escolheram transformar o namoro numa união para sempre. No caminho, lutaram pela aceitação, esbarraram no preconceito, combateram as injustiças e a avidez da imprensa e dos paparazzo. Mas decidiram que o amor era capaz de vencer tudo. 
Daniela & Malu - Uma história de amor conta os detalhes da trajetória que elegeram traçar juntas. Por meio do texto confessional de Malu, dos diários de Daniela, de fotos, de poesias e de memórias, o livro mostra como foi construída esta intensa e incomparável história de amor.

Autoras: Daniela Mercury, Malu Verçosa
Editor: Casa das Letras(Dezembro, 2013)
Género: Biografia
Páginas: -

Sobre as autoras...
Malu Verçosa é jornalista com 20 anos de experiência em comunicação. Obstinada e de personalidade forte, formou-se em São Paulo, para onde se mudou muito jovem e sem a família. Foi na maior cidade do Brasil que iniciou sua vida profissional. Trabalhou oito anos na TV SBT de São Paulo, onde foi produtora, chefe de redação, coordenadora de rede, coordenadora de produção, produtora executiva, repórter especializada em câmara oculta e reportagens de investigação e editora. Também passou pela coordenação de rede da TV Record, de São Paulo, e pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo, em Salvador. Nesta última, foi, durante 10 anos, editora-executiva e editora-chefe dos telejornais mais importantes do estado. Com muita experiência em comunicação, Malu foi uma das idealizadoras e uma das apresentadoras de um programa diário na Rádio CBN Salvador voltado para o público feminino. Hoje é escritora e empresária.

Daniela Mercury tem a revolução, a criatividade e o carisma no sangue. Bailarina de formação clássica, descobriu que o seu caminho era a música se apresentando aos quinze anos em bares de Salvador. Apaixonada pelo Carnaval da Bahia, ela enfrentou aos 16 anos a prova de fogo de cantar no trio elétrico numa época em que somente homens puxavam os blocos. Com 16 álbuns gravados e cinco DVD, Daniela tornou-se uma embaixadora da música e da cultura brasileiras no mundo. Artista de personalidade magnética, Daniela Mercury é embaixadora da UNICEF desde 1995, cantou no Cirque de Soleil, ganhou o Grammy Latino em 2007, além de dezenas de prémios nacionais e internacionais. Daniela tem cinco filhos. As três mais novas também são filhas de Malu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário