Destaques

16 Best Sellers New York Times | Edição 8/09/2019




Para consulta da lista original, clique aqui.

Novos na Tabela:
Old BonesThe Last Widow (Will Trent, #9)Tidelands (The Fairmile #1)



Já disponíveis em Portugal:
Wook.pt - EnzoWook.pt - O PintassilgoWook.pt - O Tatuador de AuschwitzWook.pt - A VingançaWook.pt - Antes de Sermos VossosWook.pt - Pequenos Fogos em Todo o Lado


Posição Semana Passada Livro/Autor Semanas no top 15
1
- Where the Crawdads Sing, Delia Owens
50
2
-
Old Bones (Nora Kelly #1), Douglas Preston e Lincoln Child
novo
3
-

The Last Widow (Will Trent #9), Karin Slaughter
novo
4 5
5
57

One Good Deed, David Baldacci

7
64

The Inn, James Patterson e Candice Fox

3
7
-

O Pintassilgo, Dona Tartt

25
8
9
The Turn of the Key, Ruth Ware
3
9 5

The Bitterroots (The Highway Quartet #5), C.J. Box

5
10
8

The Nickel Boys, Colson Whitehead

6
11 -

Tidelands (The Fairmile #1), Philippa Gregory

novo
12 14

O Tatuador de Auschwitz (The Tattooist of Auschwitz #1) by Heather Morris

51
13 11

Outfox, Sandra Brown

3
14
-

A Vingança, John Grisham

27
15 12

Antes de Sermos Vossos, Lisa Wingate

13

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada Camylla! :D
      Tenho muito gosto em vê-la por aqui! *

      Excluir
  2. Estou á procura do proximo livro que irei ler e encontrei o seu blog. Como´parece me que já leu tantos livros qual deles me recomenda? Qual o melhor livro que ja leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uff pergunta tão difíííícil ;)
      Cada pessoa tem sempre o seu género preferido, o meu tendem a ser os clássicos e é aí que encontro pleno prazer na leitura. Mas como somos todos diferentes deixo um dos meus preferidos para cada categoria, está bem assim? ;)
      Clássico: «O Monte dos Vendavais» (Emily Brontë)
      Cómico: «Os Cadernos de Pickwick» (Charles Dickens)
      Autêntica novela venezuelana super confusa mas divertida: «Solstício de Verão» (Tara Moore)
      Mistério: O Traficante de Armas (Hugh Laurie)
      Romance dramático: «Estarás Sempre Comigo» (Anna McPartlin)
      Romance contemporâneo: «A Filha da Minha Melhor Amiga» (Dorothy Koomson)
      Animais: «Teu Para Sempre» (W. Bruce Cameron)
      Fantasia: Trilogia «O Regicida» (Patrick Rothfuss)
      Ficção Científica: «Ensaio Sobre a Cegueira» (José Saramago)
      Romance Histórico: Série «Bridgertons» (Julia Quinn)
      Terror: «A Estirpe» (Guillermo del Toro)
      Thriller: «Sopro do Mal» (Donato Carrisi)
      Biografia: «A Vida Secreta das Princesas Árabes» (Jean Sasson)
      Ficção: «A Confissão da Leoa» (Mia Couto)
      Ficção Histórica: «A Luz Entre Oceanos» (M. L. Stedman)
      Chick Lit: Irresistível Tentação (Jill Mansell)

      Excluir
  3. Olá :)
    tens um selo no meu blog para ti!

    Beijinhos e óptimas leituras!
    http://acortedoslivros.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o blog e muito bonito...
    Se vc poder visita meu blog também....eu criei ele a muito pouco tempo entao tem poucas coisas....visita e deixa seu comentário PF rsrs
    Www.mundodoslivros.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Julia :D
      Vou já visitar o seu blog! :))

      Excluir
  5. Adoro o seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D

      Excluir
    2. Olá!
      Amei seu blog! Acompanho vários, mas nenhum que tenha novidades de lançamentos em outros países, apenas aqui no Brasil. Sou uma leitora compulsiva apaixonada/viciada em Nora Roberts, Jane Auste, Julia Quinn e diversas outras!
      Vou sempre fazer uma visitinha....

      Excluir
  6. ótimo blog, parabéns.
    Gostaria de saber se tens como me indicar algum livro que poderá virar filme, ou livros de terror.
    Nestas férias quero me dedicar a leitura.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Adoro o seu blog adorava poder tambem ter mais dinheiro para ler tantos livros quanto voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      É muito complicado :( Os livros não estão nada baratos, só mesmo aproveitando bem as promoções :)

      Excluir
  8. onde apanha as melhores promoçoes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo aproveitar as da Wook (% de desconto ou oferta de outro livro). De vez em quando a Bertrand também faz boas promoções mas é para o cartão e só podemos usar numa próxima compra. Também já aproveitei várias vezes as promoções do Continente. Têm sempre um livro a 40% de desconto ou outro tipo de promoções. Foi no Continente que comprei todos os livros da Dorothy Koomson editados em Portugal :) Na compra de um ofereciam outro! :D
      Além disso, também gosto de ir a feiras de velharias :) Já comprei livros da Nora Roberts que não tinham sequer sido lidos e também foi assim que comprei a maioria dos livros que já li de Jill Mansell, em segunda mão a 5€ cada um :D

      Excluir
  9. Eu amo ler, e adoro bestsellers qual você me indicaria!?

    ResponderExcluir