Destaques

108 Último livro da série Crossfire | Preferida

Rendida
Crossfire #1
Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.
Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.
Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e... desejos.
Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar.


Autor: Sylvia Day
Editor: 5 Sentidos (Outubro 2012)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 352
Original: Bared to You (2012)


Refletida
Crossfire #2
Neste tão esperado segundo livro da série Crossfire continuamos a acompanhar a escaldante relação de Eva e Gideon que iniciou em Rendida, romance bestseller do New York Times .

Gideon Cross: tão bonito e perfeito por fora como atormentado e complicado por dentro. Ele enfeitiçou-me com uma paixão que me arrebatou e me despertou os prazeres mais secretos. Eu não conseguia, nem queria, ficar longe dele. Ele era o meu vício... o meu desejo... era meu.
A minha história era tão violenta como a dele, e eu estava igualmente marcada pela vida. Nunca conseguiríamos ficar juntos porque era demasiado doloroso... exceto quando era inacreditavelmente perfeito. Nesses momentos, o desejo e o amor desesperado conduziam-nos a um estado de sublime insanidade.
Gideon e eu estávamos a ultrapassar todas as fronteiras e a nossa paixão levar-nos-ia aos limites da doce e arriscada obsessão.


Autor: Sylvia Day
Editor: 5 sentidos (Março, 2013)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 328
Original: Reflected in You (2012)


Envolvida

Crossfire #3
«Desde que vi o Gideon pela primeira vez, percebi que ele tinha algo de que eu precisava, algo a que eu não conseguia resistir. Percebi-lhe também uma alma perigosa e atormentada – tal como a minha. Envolvi-me. Eu precisava dele tanto como precisava que o meu coração batesse.
Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim e o quanto eu fui ameaçada; ninguém imagina quão negra e desesperada se tornou a sombra dos nossos passados. Entrelaçados nos nossos segredos, tentamos desafiar o destino. Definimos as nossas próprias regras e rendemo-nos completamente ao intenso poder da obsessão»

Autor: Sylvia Day
Editor: 5 sentidos (Julho, 2013)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 400
Original: Entwined in You (2012)



Atraída

Crossfire #4
Para Gideon, eu sou um anjo, mas ele é o verdadeiro milagre na minha vida: é o meu guerreiro, arrebatador e ferido, tão determinado em acabar com os meus demónios como hesitante em enfrentar os seus.

Os votos que trocámos deviam ter-nos unido mais do que tudo, mas, em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dores e inseguranças, e tiraram da sombra velhos inimigos. Sinto que ele me está a escapar; os meus maiores medos começam a tornar-se reais; o meu amor é testado de formas que nunca julguei conseguir suportar.


No melhor momento das nossas vidas, as sombras do passado invadiram e ameaçaram tudo aquilo por que tanto lutámos. Enfrentámos então uma escolha terrível: a familiar segurança das vidas que tínhamos antes de nos apaixonarmos ou a luta por um futuro que, de repente, parecia um sonho impossível e sem esperança.

Autor: Sylvia Day
Editor: 5 sentidos (Março, 2015)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 400
Original: Captivated by You (2015)


Preferida
Crossfire #5
Wook.pt - Preferida
Gideon Cross. Apaixonar-me por ele foi a coisa mais fácil que me aconteceu até hoje. Surgiu de forma instantânea. Completa. Irrevogável. 
Casar com ele foi um sonho tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. E o nosso tanto é uma espécie de refúgio como uma tempestade violenta. Duas almas atormentadas entrelaçadas como se fossem uma. 
Ele deu-me tudo. Agora, tenho de provar que consigo ser o seu porto de abrigo, tal como ele foi o meu. Juntos, vamos conseguir fazer frente a todos quantos tentam, por qualquer meio, interferir na nossa relação. 
Comprometermo-nos com o amor foi só o primeiro passo. Lutar por ele vai libertar-nos ou separar-nos de vez. 
Sedutor e emocionante, Preferida é o ansiosamente esperado final da série Crossfire, a incrível história de amor que cativou milhões de leitores em todo o Mundo.


Autor: Sylvia Day
Editor: 5 Sentidos (Julho 2016)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 448
Original: One With You (2016)


- Outros Livros de Sylvia Day >>>

108 comentários:

  1. Já li Rendida em português e Reflectida em Ti (em inglês) e gostei muito....É muito ao estilo de 50 sombras, que também adorei, mas de uma forma diferente, sem o BDSM tão explícito, mas com um a mesma protecção doentia e com traumas de infância. Bem, só posso dizer que espero ansiosamente o lançamento de Entwined with you...

    ResponderExcluir
  2. Hello, alguem me pode dizer quando e q sai o "Reflected in you" aqui em Portugal? Não consigo saber mesmo, e tou desejosa de ler o segundo :S

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cate,

    vai ter apenas de esperar mais uns dias... ele está mesmo a chegar!
    Um beijinho e boas leituras!
    Claudia Ramos (tradutora da saga Crossfire)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva, estou a ler "envolvida" e não sabia que iam lançar um 4º livro, isso será para quando? Li o "rendida" em 3 dias e suponho que o 3º vai pelo mesmo caminho!!! Estou completamente viciada :D

      Excluir
  4. Olá

    É possivel reservar já um exemplar do segundo e terceiro livro? Se sim onde e como!?

    Marta Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta :)
      Para reservar a edição portuguesa do segundo livro terá que esperar que ele entre em pré-venda. A partir daí poderá encomendá-lo online e ele ser-lhe-á entregue a partir da data de lançamento no mercado ou reservá-lo directamente numa livraria.
      Se estiver interessada nas edições originais (idioma inglês) pode sempre encomendar pela Amazon ou outra, e aí sim já está disponível a reserva do terceiro volume da série, ainda por publicar: «Entwined with You». Tanto em formato físico como digital.
      Papel:
      Amazon: http://www.amazon.com/gp/product/0425263924/?tag=sylvidaysensu-20
      Barnes&Noble: http://www.barnesandnoble.com/w/entwined-with-you-sylvia-day/1112918768?cm_mmc=affiliates-_-linkshare-_-uptrxnufcp8-_-10%3a1&ean=9780425263921&r=1

      Versão Kindle: http://www.amazon.com/gp/product/B008UCJ7KO/?tag=sylvidaysensu-20

      Versão iBook: https://itunes.apple.com/us/book/entwined-with-you/id551411610?mt=11

      ...Relativamente às versões portuguesas é como lhe digo, temos mesmo que esperar que entrem em pré-venda... e no caso do 3º livro temos ainda algum tempo que esperar porque terá que passar pela tradução :(

      Excluir
    2. Ok continuarei aguardar! Esta ansiedade deixa-me inquieta...já agora, qual o titulo do segudo livro em portugues (para facilitar a procura), e quando o posso começar a procurar em livrarias / outras superficies?
      Obrigada Marta

      Excluir
    3. Já está disponível em pré-venda. No início de Março, dia 3 ou 4 já deve andar pelas livrarias :)

      Excluir
  5. Desejando que saia o segundo eheh
    Obrigada, e bom trabalho. Este blog e o melhor blog português acerca de livros. Continuem c este optimo trabalho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolas Cate, isso é que é um elogio, eheh até fico corada! ;)
      Muito obrigada pelas visitas. Vocês andam todas a fazer-me uma febre danada com este livro, qualquer dia tranco-me em casa e só saio quando acabar de o ler!
      Beijinhos ***

      Excluir
    2. oi, td bom.... eu ja li: Toda sua, Profundamente Sua e Para Sempre Sua....mas nao estou entendendo o que sao esses outros livros ( Rendida e Refletida) ... se é ou não é a trilogia do Crossfire... estou literalmente perdida, alguém pode me ajudar....

      Excluir
    3. Olá :)
      São os mesmos livros mas estes são os títulos das edições de Portugal

      Excluir
  6. Eu já li este livro três vezes e não me canso... Li também a versão brasileira do segundo livro, é magnifico, já li duas vezes... Estou super desejosa que saia cá o segundo livro para ler a nossa versão, espero que seja rápido!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que já existe data para o lançamento do 2º livro cá em Portugal? Li uma resposta acima em meados de Janeiro que faltava pouco...mas até agora nada!
    Ansiosamente,
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está disponível em pré-venda. No início de Março, dia 3 ou 4 já deve andar pelas livrarias :)

      Excluir
  8. ola meninas nem me fale..terminei mesmo agora de ler o livro rendida q no entanto comprei por o acaso..e ja estou com saudades do nobre casal. e ansiosa pelo 2 e 3 livro.kk nao vejo a hora de compra-los...

    ResponderExcluir
  9. Finalmente vai sair o 2:), Obrigado por avisares.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,
    Fico muito contente com o lançamento de refletida em portugues para breve!!! Seria possivel informar se sabe qual a editora cá em portugal que está a traduzir para portugues (se é que vai ser traduzido) o livro "Belo dasatre"?
    Obrigada
    Marta

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde,
    Acabei agora mesmo de ler o segundo volume da saga e estou completamente rendida.
    Já se sabe quando será publicado o terceiro volume?
    Boas leituras :)

    Obrigada,
    Andreia

    ResponderExcluir
  12. olá a todas, eu já li duas vezes os 3 capitulos do 50 Sombras e adorei muito, depois li o Rendida e fiquei fascinada, ainda que mantive uma adoração pela Anastacia e pelo Grey, como o Livro Refletida nunca mais saia li o Inferno da Gabriel e tambem gostei, agora li o Refletida e lá estou eu novamente a aguardar que saiam os livros...fico com pena que em Portugal seja assim e que demore tanto tempo a editarem os livros...será que alguem sabe as datas de Lançamento do 3ºlivro da serie crossfire e a data do 2º e 3º do Inferno de Gabriel.
    Agradeço desde já toda a informação que me possam dar e obrigada a quem escreveu estas historias que nos fazem sonhar e nos deixam apaixonadas, Felizes... :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta! O Êxtase de Gabriel sai já em inícios de Abril :)

      Excluir
    2. Olá, já li o Extase de Gabriel e o Envolvida da serie crossfire, como já tinha dito adorei toda a historia do 50 Sombras, fica na memoria.
      No entanto a Historia Crossfire, está a deixar-me apaixonada, pelo que pesquisei serão 5 livros, mas agora estou anciosa por ler o 4º fique triste por ter que esperar pois fico ansiosa :(.
      Tambem tinha tido informação que o Inferno de Gabriel seriam 3, mas ficamos por 2 apenas e tambem tem uma historia agradavel, no entanto não fiquei tão agarrada como as historias de Christian e Anastacia ou Gideon e Eva.

      Excluir
    3. Eu já li os três livros de 50 sombras e os três livros de crossfire qual me sugerem agora a seguir?

      Excluir
  13. Que bom ouvir todas estas opiniões fantásticas! Leiam o Refletida que acabou de sair e continuem assim, em pura excitação e desejosas pelo terceiro! É isso que me dá alento para o pôr nas vossas mãos, prontinho a ser devorado na nossa bela Língua! Beijos a todos e boas leituras!
    Claudia Ramos (tradutora da saga Crossfire)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pirata o que partilha e é pirata a que divulga.

      Excluir
    2. Pois... Não tinha percebido que divulgar o trabalho dos autores e adicionar o link para poderem comprar os livros era pirataria... Deve estar a falar de um conceito novo...

      Excluir
  14. A Saga Crossfire é exlente, fico é danada não poder ler os três seguidos, uma vez que não tem nada a ver cortar a meio a saga, mas bom do momento que o terceiro seja tão bom como o rendida e refletida....mas é sempre mau ter que esperar...penso que a historia e tão au mais cativante que as de Grey, mas as 50 sombras serão sempre as 50 sombras e não tive que esperar para ler, pois comprei os três logo de uma vez, o que foi bem melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e assino em baixo. Uma vez que adiaram a saída do 3º volume da saga crossfire, já se sabe a data certa em que sai mesmo? Não me digam que nos vão fazer esperar até ao verão... até me dá uma coisinha má!
      Sofia

      Excluir
  15. Meu deusss :O .Serio que ainda não chegou ou só chegou AGORA o Crossfire - LIVRO 2 .Aqui no Brasil já chegou a um BOM tempo atrás.
    Pra quem quiser ler o livro em português BRASILEIRO.

    Ps:Aqui no Brasil o livro se chama Profundamente sua .

    https://docs.google.com/file/d/0B0a6sVs7HdxdQ0pCcHZ1NEdHZW8/edit?pli=1

    ResponderExcluir
  16. Alguem me pode dizer se ja saiu o 3 livro do crossfire

    ResponderExcluir
  17. estou aguardando anciosa pela versão em portugues do 3º livro.
    Por Favor quer tiver me passe em pdf!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde,
    Já li os 2 primeiros livros da série crossfire (2x), já li os 3 livros "50 sombras" (2x), já li o "inferno de gabriel" 1 (2x), já li "porque és minha", e li também o livro "em parte incerta" de gillian flynn (melhor livro de todos os tempos!!!!!!!), e também a "mão do diabo" e que também adorei, além de outros....isto tudo desde de novembro 2012.
    Já comprei o "extase de gabriel", que, burra como sou emprestei-o antes de o ler...mas já o devo ter nas mão dentro de 2/3 dias. Depois disso fico sem nada para ler e como podem constatar ESTOU COMPLETAMENTE VICÍADA EM LEITURA!
    Por isso gostaria muito de saber +/- para quando é o LANÇAMENTO do 3 livro da série crossfire?
    Também gostava de saber se alguem sabe se vai haver versão portuguesa dos livros "beautiful disaster", "walking disaster" de jamie mcguire e da trilogia "thoughtless, effortless e reckless" de s.c.stephens, pois não havendo tradução serei obrigada a comprar a verssão inglesa (embora não me agrade muito!).
    Aconselho a ler os livros mencionados pois são espectaculares, como também 4 livros da autora madeline hunter "as regras da sedução", "lições de desejo", "jogos de sedução" e "os pecados de lord easterbrook". Estes 4 livros tem de ser lidos por esta ordem pois são sequênciais, e ficam a saber que o erotismo e a sensualidade do sexo já vem do tempo do titanic. lolololo

    Marta Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta, «Um Desastre Maravilhoso», de Jamie Mcguire vai ser lançado em Maio ;)
      Já li dois dessa série, de Madeline Hunter: gostei bastante do 1º e também gostei do 2º. Tenho ali o 3º prontinho para quando tiver tempo :D
      Quanto ao resto, não conheço ainda datas de lançamento, mas quando souber, aviso! ;)

      Excluir
  19. Ola a todas, estou acabar de ler o Refletida mas continou apaixonada pelas 50 Sombras. Mas agora quando saí o 3º livro da Crossfire? Ansiosa!!

    ResponderExcluir
  20. Também eu gostaria de saber quando sai o terceiro cá em Portugal embora tenha noção de que ainda vai demorar! De qualquer modo aproveito para elogiar e agradecer o vosso trabalho que acho excelente. "Venho" aqui muitas vezes para me manter actualizada e tem sido uma mais valia para mim. Beijinhos e continuação de bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margarida, o terceiro sai no dia 5 de Julho ;)

      Excluir
    2. Obrigada e já agora, Diana Gabaldon...alguém conhece? Li o que já foi editado ca (apenas 2 livros) e adorei mas desespero por outro livro porque há 2 anos que não editam nada. Será que não vão vão editar mais? Alguém sabe?

      Excluir
    3. Olá Margarida, também eu queria muito ler o resto da série Outlander e até agora nada :( Também começo a ficar preocupada... espero que não tenham desistido da série :(

      Excluir
  21. Também estou ansiosa para que saia o 3º livro, o segundo antes de sair já estava reservado ao tempo :)

    ResponderExcluir
  22. Boa noite...
    Fiquei um pouco desapontada ao saber que "beautiful disaster" afinal foi traduzido, pois como não sabia e não tive resposta quando perguntei, acabei por comprar a versão inglesa!
    O "walking disaster também vai ser traduzido? E se sim já existe data de lançamento? Quanto ao "crossfire" li que pelos vistos a autora não vai ficar apenas pelos 3 livros, sabe de alguma coisa? E quanto ao 3º há novidades?
    Também encomendei a trilogia "thoughtless" em ingles...será que vai haver tradução?
    Agradeço muito resposta...
    Bom trabalho e bjs
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta, eu respondi assim que soube :( A data de lançamento de «Walking Disaster» não é ainda do conhecimento público..
      Alegadamente, Sylvia Day terá dito numa convenção literária que a série iria continuar até ao 5º livro. De qualquer das formas, o 4º livro está praticamente confirmado, mas ainda sem data de lançamento. A autora tem provocado os fãs através do Facebook e do Twitter sobre a continuação de Crossfire afirmando que ainda tem muito para contar sobre Gideon e Eva e também sobre a série/filme que a Lionsgate poderá vir a desenvolver, mas oficialmente pouco se sabe...
      Com o sucesso que Crossfire teve, muito provavelmente poderemos contar com a tradução do seu trabalho! Não sei se conhece a editora Nova Cultural (Brasil), mas esta traduziu alguns romances de Sylvia Day... Posso ajudá-la com isso, se quiser envie-me um email ;)

      Excluir
    2. olá, pode por favor indicar se já há data para o lançamento do livro Walking Disaster em Portugal e qual a tradução para Portugual?

      Obrigada desde já
      Marta Silva

      Excluir
  23. Quando o 3º livro da coleção crossfire vai começar a circular nas livrarias? E o quarto, já se sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  24. Bem ... Não sei se posso dizer que adorei mas não são dos piores. Entre o Rendida e o Refletida, prefiro o Refletida.
    Depois de Ler o "Cinquenta Sombras de Grey " é muito complicado eu me apaixonar por outra historia do género, para mim o Christian Grey, mesmo com muitos esqueletos no armário é perfeito ( apesar de não existir).
    Mas gostei da linguagem usada, nada de vulgar e grosseiro.
    Ambos se leem muito bem e vou querer ler o terceiro...e os restantes que saírem.
    Gostaria de saber quando é posto nas livrarias o 3º volume?
    Desde a E. L James que está na moda os romances eróticos...o mulherio anda mesmo interessado neste tipo de leitura, eu sou uma delas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos os meses são lançados vários livros deste género ;P
      Respondendo à sua pergunta: o 3º está disponível a partir de 5 de Julho ;)

      Excluir
  25. Adorei o 3, estou ansiosa para ler o 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá conseguiu comprar o 3 livro em portugues ja??? ando a prociura a seculos e não encontro, como fez essa proeza???

      Excluir
  26. Ahhhh por favor, não aguento mais esperar, alguem sabe quando sai o 3 livro??? ha leiam tambem o "80 dias, a cor do..." gostei imenso mas é sexualmente muito forte msm...

    ResponderExcluir
  27. Alguém sabe quando é que o 3º livro da série crossfire vai sair, ou se já saiu?? Estou cansada de esperar tanto tempo....

    ResponderExcluir
  28. O lançamento da Saga Crossfire, já está a venda nas Livrarias do Brasil? E qual será o nome deste livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :) Este último chama-se «Para Sempre Sua» no Brasil. Os anteriores são o «Toda Sua» e o «Profundamente Sua».

      Excluir
  29. Alguem sabe se o livro Irresistível de Sylvia Day está editado em Portugal? Onde posso comprar? Qual a editora?
    Adorei trilogia crossfire, já li o terceiro e aguardo ansiosa pelo quarto.

    ResponderExcluir
  30. Por Favor, alguém sabe me dizer quando sai o quarto livro da Crossfire?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não se sabe a data de lançamento, só o título: Captivated by You. A editora diz que só vão dar uma data de lançamento e de pré-venda quando o livro chegar às fases finais de produção :)

      Excluir
  31. Ja devorei o vol.3 Rendida para quando o vol.4 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não se sabe a data de lançamento, só o título: Captivated by You. A editora diz que só vão dar uma data de lançamento e de pré-venda quando o livro chegar às fases finais de produção :)

      Excluir
  32. Rendida não, Envoldida quero o vol.4

    ResponderExcluir
  33. Maria Fernandes01/08/2013, 21:50

    "Refletida" "Rendida" "Envolvida"
    Quanto vem o vol.4???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não se sabe a data de lançamento do 4º livro, só o título original: Captivated by You.
      A editora diz que só vão dar uma data de lançamento e de pré-venda quando o livro chegar às fases finais de produção :)

      Excluir
  34. Olá. alguém me pode dizer ao certo quantas páginas tem o 3º livro da série crossfire? são 400 ou 270? obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 270, acabei de ler... tão boooom! Quase tive um troço quando li o livro... vc quer o livro em pdf? tá em português do brasil, não tá no de portugal.. ainda quer?

      Excluir
  35. alguém me pode disponibilizar em pdf o 3º volume da série crossfire?

    ResponderExcluir
  36. O 4º volume qdo sai no Brasil?
    alguem tem em pdf?
    por favor

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde. eu estou no estrangeiro e gostava de adquirir os 3 volumes em Português. será que dava para me enviarem para aqui?

    ResponderExcluir
  38. Boa noite.....
    Estamos em 2014 será que já existe uma previsão do lançamento do 4º livro da serie crossfire em portugues? Espero que seja melhor que o 3º pois esta história está-se arrastar não sei porquê! O que é demais é erro.......
    Marta Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta :)
      Nem a autora nem a editora lançaram qualquer informação sobre a data de publicação dos livros seguintes. Eu não acompanho esta série mas acredito que quando o que era suposto ser uma trilogia é esticado para 5 livros o mais provável é que a história se comece a arrastar... :/
      Entretanto a autora assinou contrato para escrever uma nova série sobre a relação de um jovem casal universitário...esperemos que não se "esqueça" da Crossfire... :/

      Excluir
    2. Esperemos mesmo que não se esqueça.....
      O livro frutos Proibidos tambem é bom mas não supera o CrossFrie

      Excluir
    3. É bom que não se esqueça por muito bons que sejam os outros que ela escreveu...
      Já devia ter saido o vol.4 do CrossFire

      Excluir
    4. Gente já lançou o quarto livro da saga CrossFire?
      Ansiosa !!

      Excluir
  39. COMO ACHO O 4 LIVRO TRADUZIDO :(

    ResponderExcluir
  40. Gosaria de saber se ja lançou o quarto livro da saga ?

    ResponderExcluir
  41. Oi, gostaria de saber se já se tem previsão para o 4° livro sair? estou esperando a meses e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não :( A editora diz que só anunciam data de lançamento quando o livro passar para as últimas fases de edição

      Excluir
  42. quando sai o volume 4?

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe me dizer como vai ser o titulo do livro da série crossfire 4 em português!!!

    ResponderExcluir
  44. Alguém já tem o quarto livro da série?

    ResponderExcluir
  45. Olá
    Gostaria de saber se já existe data de lançamento em portugues do 4º livro da serie crossfire. (e título em portugues tb)
    Pessoalmente acho que se está a tornar um bocadinho cansativo, o 3º livro arrastou cansativament a história. Espero que hajam desenvolvimentos interessantes no 4º livro.
    Bom ou mau já comprei os primeiros 3 e gostava de completar com os restantes.
    Agradeço resposta.
    Marta Sousa

    ResponderExcluir
  46. Alguém sabe quando sai o 4º livro??? No Brasil sai já este mês e cá em Portugal ainda nada... Começo a cansar mesmo...

    ResponderExcluir
  47. Li o 4º livro! Fiquei desanimada...ficou tanta coisa por encerrar.

    ResponderExcluir
  48. Quando sai o 4 em Portugal?

    ResponderExcluir
  49. Para quando o lançamento do vol 4 em Portugal? já devia ter saido...

    ResponderExcluir
  50. Olá, alguém já leu o quarto livro?!

    ResponderExcluir
  51. Ola :-) alguem sabe se ja saiu o vol. 4, onde se pode comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :) Em Portugal foi editado em Março com o título «Atraída».
      Pode comprar através do link: http://www.wook.pt/ficha/atraida/a/id/16169181?a_aid=4fe1a2b32f210

      Excluir
  52. Já li 0s 4 livros da coleçao cros fire... Alguém pode me dizer algo a respeito do 5. Pois a história de Giedon e Eva não terminou no 4 volume...

    ResponderExcluir
  53. Para quando o lançamento do 5 livro em portugal?

    ResponderExcluir
  54. One with You é o 5º livro mas ainda não saiu em Portugal, final de Agosto principio de Setembro é a informação que tenho. Se alguem souber de mais alguma coisa.........

    ResponderExcluir
  55. Gostava de saber quando sai o 5 livro... Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de saber qundo sai o quinto livro no Brasil??

    ResponderExcluir
  57. Quando será publicado no Brasil o 5° livro????

    ResponderExcluir
  58. 5 livro em Portugal alguém sabe?

    ResponderExcluir
  59. Para quando o 5º Livro em Portugal??? Alguem sabe???

    ResponderExcluir
  60. Para quando o 5º Livro em Portugal??? Alguem sabe???

    ResponderExcluir
  61. Alguém sabe se já saiu o 5o livro em Portugal? Já li em espanhol... É maravilhoso mas como tenho a colecção quero o português!!!

    ResponderExcluir
  62. Tb gostava de saber quando sai o 5º Livro em Portugal.... estou desejosa de ler... Alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Já saiu. Chama-se Preferida e é fantástico!

      Excluir