Destaques

0 Os Mil e Um Segredos de Uma Princesa {Livros Junho}


Wook.pt - Os Mil e Um Segredos de Uma Princesa"Um bom muçulmano deve guardar segredos. Embora eu revele segredos importantes neste livro, terei o cuidado de divulgar apenas aqueles que não prejudiquem inocentes. Muitos foram-me contados por mulheres vítimas de abusos. Mulheres que me suplicaram que os revelasse ao mundo. Mulheres que são heroicas pelo simples facto de continuarem a viver. Quando, no meu canto do mundo, uma inocente é violada, vê-se muitas vezes declarada responsável pelo seu infortúnio. Isto é verdade, e vou contar-vos histórias que confirmam este horror. Os nomes de quem me pediu o anonimato permanecerão ocultos."

A princesa Sultana e a escritora Jean Sasson continuam imparáveis na sua luta contra a repressão feminina nos países do Médio Oriente. Neste livro, revelam segredos, contam histórias e imploram para que as ouçamos. Que as ajudemos a criar um futuro mais justo, em que as mulheres não possam ser chicoteadas, violadas ou apedrejadas por atitudes que, para nós, são banais.

Estas são vozes que nunca se calarão. Que expõem o seu sofrimento para que o sofrimento de todos termine. Tragicamente, tudo aquilo que vão ler é real. Mas não devia passar de ficção. Jean Sasson e a princesa Sultana continuam a lutar para que assim seja um dia…


Autor: Jean Sasson  
Editor: Edições Asa (Julho, 2016) 
Género: Memórias e Testemunhos
Páginas: 320




Jean Sasson viveu na Arábia Saudita durante mais de dez anos e vive atualmente nos Estados Unidos, de onde é natural. O seu profundo conhecimento do Médio Oriente permitiu-lhe escrever uma vasta obra. Os seus livros são bestsellers internacionais e venderam já mais de 14 milhões de exemplares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário