[Fechar]

expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Home Email Home Facebook

Destaques

96 Trilogia Sem Fôlego

  A trilogia «Sem Fôlego», de Maya Banks, acompanha três bilionários - Gabe, Jace e Ash. Três melhores amigos e parceiros de negócios habituados a dominar tanto no escritório como no quarto. Cada um dos livros desta série explora a relação entre um destes homens quando conhecem as mulheres das suas vidas.

«Obsessão» é o primeiro livro desta trilogia, é seguido de «Delírio» e de «Fogo».

Obsessão

Sem Fôlego #1
  Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Gabe, trata-se de realizar uma fantasia em particular com uma mulher que era um fruto proibido. Agora, está no ponto para ser colhida…
  Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão de baile na grande inauguração do seu hotel, soube que os seus planos haveriam de o levar direitinho ao inferno. Afinal de contas, Mia é a irmã mais nova do seu melhor amigo. Só que entretanto já não é uma menina. E Gabe esperou muito tempo para realizar os seus desejos. Gabe tem muitas vezes sido o protagonista dos sonhos de Mia, desde que ela era uma adolescente com um fraquinho pelo melhor amigo do irmão.
  Que importância tem que Gabe seja catorze anos mais velho? Mia sabe que ele é de um meio completamente diferente do dela, mas a atração que sente por ele não para de crescer. Agora é adulta e não há razão nenhuma para não realizar os seus desejos mais secretos. Quando Gabe começa a arrastá-la para o seu mundo provocador, Mia apercebe-se de que há muitas coisas que não sabe sobre ele ou sobre a precisão das suas exigências. A relação que partilham é intensa e obsessiva, mas, ao atravessarem a fronteira da odisseia sexual secreta para algo mais profundo, correm o risco de expor a natureza da sua relação e de ficar vulneráveis a uma traição mais íntima do que esperavam.

Autor: Maya Banks
Editor: Bertrand Editora (Maio/2013)
Género: Erótico
Páginas: 384
Original: Rush

Delírio

Sem Fôlego #2
  Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Jace, trata-se de uma mulher que o surpreende completamente… 
  Jace, Ash e Gabe são amigos e sócios cheios de sucesso há muitos anos. São poderosos, influentes, sensuais e irresistíveis. Jace e Ash partilham tudo, incluindo as mulheres. Quando conhecem Bethany, Jace começa a sentir algo pela primeira vez na vida: ciúmes e uma obsessão forte, esmagadora, que o ameaça, mas que também o excita descontroladamente. 
  Jace não quer partilhar Bethany com ninguém. Está decido a ser o único homem da vida dela, mas isso está a pôr em causa a amizade de uma vida inteira com Ash. Bethany será sua, e apenas sua. Mesmo que para tal tenha de virar costas ao amigo…

Autor: Maya Banks
Editor: Bertrand Editora (Outubro/2013)
Género: Erótico
Páginas: 408
Original: Fever

Fogo

Sem Fôlego #3
Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Ash, trata-se de uma mulher submissa que o faz esquecer todas as outras... No que toca ao sexo, Ash sempre gostou de explorar o seu lado mais radical. Exige dominar e prefere as mulheres que gostam das coisas assim. Até mesmo as que partilha com o melhor amigo, Jace. Mas Jace envolveu-se com uma mulher que não quer partilhar. E agora até Gabe, o amigo dos dois, assentou numa relação com uma mulher que lhe dá tudo aquilo de que ele necessita, deixando Ash a sentir-se inquieto e frustrado. É então que Ash conhece Josie, que parece ser imune aos encantos e à riqueza dele. Intrigado, dá início a uma perseguição inabalável, determinado que está a não a deixar escapar.

Autor: Maya Banks
Editor: Bertrand Editora (Janeiro/2014)
Género: Erótico
Páginas: 400
Original: Burn



96 comentários:

  1. Olá!

    Sabe quando irá sair o 2º volume? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho ele em pdf, dá para lê, queres???

      Excluir
    2. Será que me podes enviar o segundo e o terceiro se tiveres?
      Obrigada.

      Excluir
    3. Oi, Merenice, se puder envie o 2º volume pro meu email, se tiver o ³3º pode também.
      Obrigado.
      deborafbc@hotmail.com

      Excluir
    4. por favor preciso do segundo livro! me envia por favor? viviane_guilhermedamasceno@hotmail.com
      obrigado

      Excluir
    5. Poderia me encaminhar o 2º???? Mas gostaria de saber quando saira nas livrarias????
      martins.dessa@gmail.com

      Excluir
    6. Puxa...agradeceria muito se me enviasse também...sandra2628@gmail.com...deste ja meu MUITO OBRIGADA!

      Excluir
    7. Marenice poderá enviar-me também o 2º por favor? Adorava
      manuelavscoelho89@gmail.com

      Excluir
    8. Eu também quero!!!! poderia mandar para vanessaxp2@hotmail.com

      Excluir
    9. Eu gostaria muito do 2 e se possível do 3. Al´guém poderia enviar para mariacarolinacs@yahoo.com.br? Agradeço desde já!

      Excluir
    10. Marenice, você poderia me enviar os livros que você tiver da trilogia ''Sem fôlego'' ?

      Desde já, agradecida.
      email: annamm@outlook.com.br

      Excluir
  2. estou ansiosa pelo segundo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. ainn queria o terceiro tbm pode me enviar? silaghellere@hotmail.com

      Excluir
  4. Eu gostaria muito do segundo e do terceiro... Se alguém tiver, pode me passar?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Gostaria do 3° livro poderia me enviar.
    janainagxp@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Se tiverem o terceiro livro podem me enviar?
    Agradeço desde já!
    email: mi.souzaa21@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se já leu o 2ºe conseguiu o terceiro, por favor!!!!! me envie.
      Obrigado.
      deborafbc@hotmail.com

      Excluir
  7. Aiin me manda tb por favoor? Acabei de ler Obsessão e estou louquinha atrás da sequência. Meu email é: jucipink18@hotmail.com
    Desde já agradeço amores!

    ResponderExcluir
  8. Me envia por favor Burn em pdf luciener38@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oiii por favor, alguem tem o terceiro? acabeei de ler o segundo e estou louca pelo terceiro. se alguem tiver por favor manda pro meu email. tassiane.p.j@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu trabalho em uma livraria e na parte de traz do livro aparece os proximos ... delirio e fogo....

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde
    Por favor gostaria de receber o livro três. Marilene vi sua postagem, por favor me encaminhe para patriciamneves@hotmail.com
    Gratat

    ResponderExcluir
  12. Li o primeiro alguém sabe quando sai o próximo...

    ResponderExcluir
  13. Oi, por favor me enviem o segundo e o terceiro para o meu email. O primeiro é muito bom.
    deborafbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ler o segundo livro, quem tiver me manda por favor. email: alelinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de ler o segundo livro, por favor me enviem...
    Desde já agradeço!
    nmanuella_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá meu nome e Janaína me envie o terceiro jpiovani@me.com

    ResponderExcluir
  17. Olá meu nome é claudia, se puder me enviem o terceiro livro por favor.
    claudiavinnicius@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  18. boa tarde se alguém tiver o livro 3, por favor agradeço
    kcamarolivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Alguem podem me passar os três livros em PDF ou os que tiverem
    comecei a ler e estou fascinada com a história.

    gauchinha_rf@hotmail.com
    ai esta o email para quem poder me passar fico agradecida!!!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde

    Gostava de dar inicio a esta leitura era possível enviar o 3 livros em PDF (anasantos.cpvv@gmail.com)

    Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Eu gostaria muito do terceiro... Se alguém tiver, pode me passar?

    beteaguiar@hotmail.com


    Thanksss !!!

    ResponderExcluir
  22. oi

    poderiam me mandar o 2º e o 3º

    bjs e obrigado

    lidiabcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu também gostava de ler o 2º e 3º...quem tiver e não se importar de enviar o meu email é catia_alexmendes@hotmail.com

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  24. Gente quem tiver o 3o por favor me envie! graciasmadre25@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Quero o segundo livro, me mandem por favor.
    ste.miranda@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Tentei baixar o seguundo e o terceiro e não encontro que tiver poderia de repassar por favoooor!!!

    hyadja_kelly@hotmail.com

    Adorei o primeiro e estou louca pelos próximos! Agradeço a que puder me enviar!

    ResponderExcluir
  27. Oi meninas!
    Já tem os outros livros à venda nas livrarias? Alguem sabe quando que vão sair?
    se puderem enviar os outros volumes para meu e-mail eu agradeço :)
    alinebrustolin84@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Quero o 2 e o 3 alguém pode me mandar.?
    marciasrosado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostaria muito se pudessem me mandar o 2 ou 2 e 3, se tiverem :) Agradeço desde já!
    raphaciacco@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Estava pesquisando os livros e encontrei a trilogia
    breathless, fiquei muito ansiosa para ler. Poderiam me passar o livro 1, 2 e 3 por e-mail por favor ?

    camilasiqueiracardoso@hotmail.com

    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  31. Se alguém puder me enviem o segundo e o terceiro livro, por favor
    no email camila_fs_90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, se alguem puder me enviar o 2º e 36º , agradeço, obrigada
    paula.borges71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. se puder quem tiver o terceiro livro o burn me manda em pdf fazendo favor wivianpaula2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Aiiiii gostaria do segundo tbm se puder me enviar
    marixinha_asp@hotmail.com

    obrigadooo

    ResponderExcluir
  35. Oi boa tarde, gostaria de receber por e-mail os livros 2 e 3
    negri.anapaula@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  36. manda para mim por favor o livro 1 para karol-aps@hotmail.com obrigada!!!

    ResponderExcluir
  37. manda para mim por favor o livro 1 para karol-aps@hotmail.com obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  38. por favor me manda o livro 2 delírio! yarakikuda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi gente quem tiver o terceiro livro me envia por favor?!
    laaaaais.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi gente quem tiver o terceiro livro me envia por favor?!
    laaaaais.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Bom dia!!
    Alguém me pode enviar o 1º?? Ficaria muito agradecida :)
    dulcemar2806@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. oii pessoal gostaria q quem tiver o 3º livro pode me enviar??? bjosss
    priscila_francine.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Gostaria muito se pudessem me mandar o 2 ou 2 e 3, se tiverem...

    Agradeço desde já!

    cardozo_viviane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. por favor gostaria muito que voce manda-se os livros 1, 2 e 3 da serie sem folego, obrigada desde já.

    nathalia lins = e-mail. lins915@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Ola boa tarde, eu gostaria de ler o livro 3. , Fogo de Maya Banks, se alguem tiver me envie por favor! bethleonessa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá,
    Poderiam me enviar os livro 1, 2 e 3 por e-mail por favor ?

    sofia_rr@aeiou.pt

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Ola boa tarde,
    alguem me pode enviar por favor o 2º e 3º livro, obrigado,
    Email: samppaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. boa noite..gostaria de ler o 2° e 3° livro, se alguém puder me enviar..desde já fico grato!!

    email: dalietaisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. boa noite, gente gostaria de ler o 2° e o 3° se alguém puder enviar fico grata desde já!!

    email: dalietaisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde se poder me enviar os disponíveis agradecia.

    email: farol.azul27@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. bom dia tambem gostava de poder ler 1 2 e 3 se me poderem mandar eu agradeco! :) vaniabatista@live.com.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vania ja te enviara algo? se sim podes me mandar 1 ,2 , 3, para maria_joao_jojo@hotmail.com

      Excluir
  52. ola boa noite tbm gostaria de ler o 1, 2, 3 se alguem me puder mandar eu ia amar.ja li um pekeno resume e amei fikei mais coriosa..e muito bom.agradecia muito obrogada...
    maria_joao_jojo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Poderiam por favor me enviar a trilogia? x_leh@hotmail.com

    Ficaria extremamente grataaaaaaaa!! :)

    ResponderExcluir
  54. Oi,boa noite! Alguém pode me mandar o terceiro livro?
    janetecleadejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá, Bom Dia! Se alguem puder que me envie por favor o 2º e 3º livro, muito obrigado.
    Email: samppaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Ja ouviram falar do site ISSUU???? La tem todos os três.... boa leitura...

    ResponderExcluir
  57. Se alguém tiver o terceiro pode me enviar: silva_claudia21@hotmail.com, obrigado. Quando sai o livro?

    ResponderExcluir
  58. Qual o nome do terceiro livro no site do ISSUU?

    ResponderExcluir
  59. Alguem sabe qd vao lancar o tetceiro livro? Se alguem tiver em PDF por favor me envia. Meu email é marcia.andrea3207gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  60. O 3º livro está disponível em rromanceando (sim,com 2 r´s), Procurem no google e baixem da biblioteca.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde!

    Pode me enviar também?
    ranyelly_18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde!
    Também quero, pode me enviar?
    ranyelly_18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. eu li o primeiro, agora estou desesperada para ler os proximos se vc Marenice Alves, ou alguem pudesse me enviar o segundo ou o terceiro ficaria eternamente agradecida... olha aki meu email: geehboursie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Sara Ferreira04/12/13 10:24

    Bom dia. Tem ideia de quando sai o 3º livro da trilogia, em Portugal?

    ResponderExcluir
  65. Olá, por favor se alguém poder me enviar estes livros, 1,2 e 3. A trilogia completa. Obrigada
    Meu email é: Pamelasouza966@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Alguém pode me mandar os livros 1,2 e 3 por favor, não consigo baixar. Meu email é: karolinda71@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Por favor, alguem tem o terceiro??
    Se tiver favor enviar para meu email: raquelbinda@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Olá, não consegui baixar o terceiro livro, só os dois primeiros. Por favor mesmo se alguém tiver o terceiro livro por favor me envie via e-mail??
    Pamelasouza966@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  69. Alguém me consegue o 1º, seria ótimo e agradeço?

    meu e-mail: deonilde_frias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Meninas estou louca para ler essa trilogia....

    Por favor alguém pode me enviar por e-mail?

    nessarx@gmail.com

    Agradeço antecipadamente.....
    OBS.: Tenho uma pequena biblioteca em pdf e doc de vários autores de mais de 150 livros se alguém quiser algum que eu tenha posso enviar ok?

    bjsss

    ResponderExcluir
  71. Já li o 1° e 2° gostaria muito de ler o 3°, se alguém tiver pode me enviar por email por favor: gessica_gmss@hotmail.com
    Obr..bjos

    ResponderExcluir
  72. Por favor se pode me mandar os 2 primeiros eu agradeço Email:Dezinha201387@gmail.com
    Obrigado....

    ResponderExcluir
  73. Ola alguem tem NAO TE CONTO O MEU SEGREDO de Samantha young...
    Se alguem tiver por favor podem me enviar para...
    maria_joao_jojo@hotmail.com
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  74. Podia me enviar para o meu mail os 3 livros... covtandre@gmail.com
    Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  75. eu gostaria de ler o primeiro alguém me empresta?

    ResponderExcluir
  76. ola! eu gostaria de ler o 3 alem me podia enviar?? Obrigada!!
    vaniabatista@live.com.pt

    ResponderExcluir
  77. Pode me enviar os livros em pdf, por email??
    thaisgoomes23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá meninas tudo bem??

    Alguém poderia me enviar os três livros por e-mail????

    licagadelha@gmail.com

    Obrigada!!!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  79. ola eu tenho esse e mtos outros livros em pdf
    entrem em contato natalia-duarte-g@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Eu gostaria destes livros em PDF, alguém pode me enviar?
    Também gostaria do "hoje é melhor do que amanhã", se alguém tiver....
    siqueira.carol@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Bom todo mundo tem o direito de expressar sua opinião , eu nao gostei desse livro , amo livro com historias picantes principalmente romance envolvido , li o primeiro e acabei ate parando antes de acabar o livro pois não gostei , sempre estou em busca de livroa para ler , mais ate hoje nao achei um livro tao bom igual 50 tons de cinza !

    ResponderExcluir