Destaques

21 Trilogia Sem Fôlego

  A trilogia «Sem Fôlego», de Maya Banks, acompanha três bilionários - Gabe, Jace e Ash. Três melhores amigos e parceiros de negócios habituados a dominar tanto no escritório como no quarto. Cada um dos livros desta série explora a relação entre um destes homens quando conhecem as mulheres das suas vidas.

«Obsessão» é o primeiro livro desta trilogia, é seguido de «Delírio» e de «Fogo».

Obsessão

Sem Fôlego #1
  Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Gabe, trata-se de realizar uma fantasia em particular com uma mulher que era um fruto proibido. Agora, está no ponto para ser colhida…
  Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão de baile na grande inauguração do seu hotel, soube que os seus planos haveriam de o levar direitinho ao inferno. Afinal de contas, Mia é a irmã mais nova do seu melhor amigo. Só que entretanto já não é uma menina. E Gabe esperou muito tempo para realizar os seus desejos. Gabe tem muitas vezes sido o protagonista dos sonhos de Mia, desde que ela era uma adolescente com um fraquinho pelo melhor amigo do irmão.
  Que importância tem que Gabe seja catorze anos mais velho? Mia sabe que ele é de um meio completamente diferente do dela, mas a atração que sente por ele não para de crescer. Agora é adulta e não há razão nenhuma para não realizar os seus desejos mais secretos. Quando Gabe começa a arrastá-la para o seu mundo provocador, Mia apercebe-se de que há muitas coisas que não sabe sobre ele ou sobre a precisão das suas exigências. A relação que partilham é intensa e obsessiva, mas, ao atravessarem a fronteira da odisseia sexual secreta para algo mais profundo, correm o risco de expor a natureza da sua relação e de ficar vulneráveis a uma traição mais íntima do que esperavam.

Autor: Maya Banks
Editor: Bertrand Editora (Maio/2013)
Género: Erótico
Páginas: 384
Original: Rush

Delírio

Sem Fôlego #2
  Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Jace, trata-se de uma mulher que o surpreende completamente… 
  Jace, Ash e Gabe são amigos e sócios cheios de sucesso há muitos anos. São poderosos, influentes, sensuais e irresistíveis. Jace e Ash partilham tudo, incluindo as mulheres. Quando conhecem Bethany, Jace começa a sentir algo pela primeira vez na vida: ciúmes e uma obsessão forte, esmagadora, que o ameaça, mas que também o excita descontroladamente. 
  Jace não quer partilhar Bethany com ninguém. Está decido a ser o único homem da vida dela, mas isso está a pôr em causa a amizade de uma vida inteira com Ash. Bethany será sua, e apenas sua. Mesmo que para tal tenha de virar costas ao amigo…

Autor: Maya Banks
Editor: Bertrand Editora (Outubro/2013)
Género: Erótico
Páginas: 408
Original: Fever

Fogo

Sem Fôlego #3
Gabe, Jace e Ash: três dos homens mais ricos e mais poderosos do país. Estão habituados a conseguir tudo aquilo que querem. Tudo mesmo. Para Ash, trata-se de uma mulher submissa que o faz esquecer todas as outras... No que toca ao sexo, Ash sempre gostou de explorar o seu lado mais radical. Exige dominar e prefere as mulheres que gostam das coisas assim. Até mesmo as que partilha com o melhor amigo, Jace. Mas Jace envolveu-se com uma mulher que não quer partilhar. E agora até Gabe, o amigo dos dois, assentou numa relação com uma mulher que lhe dá tudo aquilo de que ele necessita, deixando Ash a sentir-se inquieto e frustrado. É então que Ash conhece Josie, que parece ser imune aos encantos e à riqueza dele. Intrigado, dá início a uma perseguição inabalável, determinado que está a não a deixar escapar.

Autor: Maya Banks
Editor: Bertrand Editora (Janeiro/2014)
Género: Erótico
Páginas: 400
Original: Burn



21 comentários:

  1. Olá!

    Sabe quando irá sair o 2º volume? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho ele em pdf, dá para lê, queres???

      Excluir
    2. Será que me podes enviar o segundo e o terceiro se tiveres?
      Obrigada.

      Excluir
  2. estou ansiosa pelo segundo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu trabalho em uma livraria e na parte de traz do livro aparece os proximos ... delirio e fogo....

    ResponderExcluir
  5. Li o primeiro alguém sabe quando sai o próximo...

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome do terceiro livro no site do ISSUU?

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe qd vao lancar o tetceiro livro? Se alguem tiver em PDF por favor me envia. Meu email é marcia.andrea3207gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. O 3º livro está disponível em rromanceando (sim,com 2 r´s), Procurem no google e baixem da biblioteca.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Sara Ferreira04/12/2013, 10:24

    Bom dia. Tem ideia de quando sai o 3º livro da trilogia, em Portugal?

    ResponderExcluir
  11. eu gostaria de ler o primeiro alguém me empresta?

    ResponderExcluir
  12. Bom todo mundo tem o direito de expressar sua opinião , eu nao gostei desse livro , amo livro com historias picantes principalmente romance envolvido , li o primeiro e acabei ate parando antes de acabar o livro pois não gostei , sempre estou em busca de livroa para ler , mais ate hoje nao achei um livro tao bom igual 50 tons de cinza !

    ResponderExcluir
  13. Eu super recomendo esse livro, leiam belo desastre tb é ótimo

    ResponderExcluir
  14. Gostei da triologia, mas o final e um pouco vago, será que vai hever uma quarta edição ? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  15. Eu já li muitas trilogias, mais essa é bom, mais so a segunda, e o terceiro eu achei melhor(Delírio, e Fogo)

    Agora quanto a primeira parte (Obsessâo) é o livro mais estupida que eu já li na minha, essa coisa de submissâo, parece na antiguidade...hoje em dia as coisas mudaram, homem como mulheres, podem sim dar ordem na cama. Agora não, é so o homem a dominar, isso é ridiculo. Até a estória é ótima, mais as cenas sao muito muito ruins (isso é na minha opinião) muita humilhacão, quem disse que com chicotadas na bunda no acto sexual é prazeroso? esse livro da primeira parte me frustrou, e a MIA ê muito burra essa personagem, so aceita tudo, eu nao li lado algum que ela nego ou protesto, bastante idiota. Uma naçao cheia de mulheres tipo MIA, o mundo nunca tera nada de vantagem.

    Perdi meus dois dias lendo uma dezenas palavras desnecessárias, neste livro há muita Tautólogia (Repetição das palavras).

    Maya Bank ve-se mudas essas maneiras de escreveres os seus livros. Porque nesses livros os protagonistas só sao ricos, donos de hotelarías? Porque?

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria saber a kem leu s nesta serie ha traisao por parte do portagonista...gostava de saber para poder ler sem terque parar a meio pork n gosto?

    ResponderExcluir
  17. Há um quarto livro?? Um sobre a Brittiny e o lei??

    ResponderExcluir