Destaques

8 A Saga de Gabriel

O Inferno de Gabriel

A Saga de Gabriel #1

Venha mergulhar num mundo de obsessões, segredos e prazeres sem limites.

O enigmático e sedutor professor Gabriel Emerson é um reputado especialista na obra de Dante. Mas à noite dedica-se a uma vida de prazer sem limites, não hesitando em usar a sua beleza de cortar a respiração para manipular as mulheres a satisfazerem cada capricho seu. Talvez por isso se sinta torturado pelo passado e consumido pela crença de que está para lá de qualquer salvação. Quando a jovem Julia Mitchell se inscreve como sua aluna de pósgraduação, Gabriel não consegue ficar indiferente. Ela é linda, deliciosamente inocente, um diamante em bruto para ele polir. Sempre que Julia se apercebe do olhar de predador dele, espera sentir receio, mas o que verdadeiramente sente é uma estranha luxúria que a assusta. Desejando desesperadamente possuí-la, Gabriel põe em perigo não só a sua carreira, como ameaça desenterrar segredos de um passado que preferia manter oculto. Uma história inebriante sobre amor proibido, luxúria e redenção, O Inferno de Gabriel retrata a jornada de um homem que procura escapar do seu próprio inferno pessoal enquanto tenta conquistar o impossível: perdão e amor.
Um livro obsessivo e viciante como As Cinquenta Sombras de Grey.


Autor: Sylvain Reynard
Editor: Saída de Emergência (Janeiro, 2013)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 512
Original: Gabriel's Inferno


O Êxtase de Gabriel

A Saga de Gabriel #2
O professor Gabriel Emerson envolveu-se numa paixão escaldante e clandestina com a sua ex-estudante, Julia Mitchell. Ao levá-la para umas férias românticas em Itália, inicia-a nos deleites sensuais do corpo e os êxtases do sexo. Mas ao regressarem, veem a sua felicidade ameaçada por uma conspiração de estudantes, pela instituição académica e por um antigo amante ciumento.
Quando Gabriel for finalmente confrontado pela administração da Universidade, irá sucumbir ao destino de Dante? Ou irá lutar para manter Julia, a sua Beatriz, para sempre?
Nesta brilhante sequela, O Êxtase de Gabriel, Sylvain Reynard tece uma sofisticada história de amor que irá tocar para sempre a alma, o corpo e a mente do leitor.
Um livro obsessivo e viciante como As Cinquenta Sombras de Grey.



Autor: Sylvain Reynard
Editor: Saída de Emergência (Março, 2013)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 400
Original: Gabriel's Rapture (2012)


A Redenção de Gabriel

A Saga de Gabriel #3
O professor Gabriel Emerson abandonou o seu cargo na Universidade de Toronto e está prestes a iniciar uma nova vida com a sua amada Julianne. Está confiante de que ambos poderão enfrentar qualquer desafio. E está desejoso de se tornar pai. Mas a licenciatura de Julianne ameaça os planos de Gabriel que a vê subjugada pelas pressões de estudante. Quando é concedida a Julianne a honra de fazer uma apresentação académica em Oxford, começam a formar-se nuvens negras sobre o casal. E em Oxford, um velho inimigo está disposto a tudo para humilhar Julia e expor um dos segredos mais negros de Gabriel. Numa tentativa de confrontar os seus últimos demónios, Gabriel procura descobrir mais sobre as suas origens, iniciando uma série de eventos que terão um enorme impacto em si, em Julianne e na sua esperança de formar uma família. Conseguirá ele redimir-se do passado e obter a paz e felicidade que tanto deseja?

Autor: Sylvain Reynard
Editor: Edições Chá das Cinco (Janeiro, 2014)
Género: Literatura Erótica
Páginas: 400
Original: Gabriel's Redemption (2013)



8 comentários:

  1. quando vai ser editado o 2º e 3º livros em portugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terceiro ainda não sei, mas o segundo vai ser lançado já no início de Abril :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe quando sai em Portugal o terceiro livro.? Já li os outros e aguardo a edicão do terceiro

    ResponderExcluir
  4. Adorava saber quando sai o 3º livro...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Alguem me sabe informar qdo sai o3º livro? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.
    Acabei de ler este fim de semana a redenção de Gabriel e parece que a historia fica no ar, sem estar terminar. Já leste? Ficaste com a mesma sensação? Digo isto por causa da situação da Rachel por exemplo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Judith :)
      Eu não li esta trilogia mas já ouvi várias pessoas queixarem-se que ficaram umas quantas coisas por esclarecer :(

      Excluir