Destaques

0 A Prática do Poder do Agora

  O Poder do Agora tornou-se um dos maiores best-sellers de espiritualidade dos últimos anos, com A Prática do Poder do Agora reúne os exercícios, as meditações e as práticas descritas em O Poder do Agora. Um livro de meditação e reflexão que conduz o leitor a uma autêntica transformação de consciência.
milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e traduzido em mais de 30 idiomas. Este livro marcante e transformador revela o poder que nos permite transcender o pensamento - e os problemas que este gera - e levar uma vida verdadeiramente livre. Para ajudar o leitor a compreender em que consiste este poder,

Autor: Eckhart Tolle
Editor: Pergaminho (Janeiro, 2014)[reedição]
Género: Desenvolvimento Pessoal
Páginas: 144
Original: Practicing the Power of Now: Essential Teachings, Meditations, and Exercises From The Power of Now




Sobre o autor...
  Eckhart Tolle nasceu na Alemanha, onde viveu até aos treze anos. Licenciou-se pela Universidade de
Londres e trabalhou como investigador na Universidade de Cambridge. Aos vinte e nove anos, uma profunda transformação espiritual mudou radicalmente a sua vida. Nos anos que se seguiram dedicou-se a compreender, integrar e aprofundar essa transformação, que marcou o início de uma intensa caminhada interior. 
  Nos últimos anos tem trabalhado como conselheiro e mestre espiritual a título particular e com pequenos grupos, tanto na Europa como nos Estados Unidos. Vive em Vancouver, no Canadá, desde 1996. Para além do best-seller internacional O Poder do Agora (Pergaminho, 2001), que conta com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Eckhart Tolle é também autor de A Prática do Poder do Agora (Pergaminho, 2002) e de A Voz da Serenidade (Pergaminho, 2003).

Nenhum comentário:

Postar um comentário