Goodreads

Destaques

2 Os Mais Vendidos em Portugal (Ficção)


Estes são os livros mais vendidos em Portugal, de acordo com o top de vendas da Wook, da Bertrand e  da Fnac!


Top 

Wook.pt - Por Treze RazõesWook.pt - Um Reino de SonhoWook.pt - Isabel de Aragão – Entre o Céu e o InfernoWook.pt - A Viúva NegraWook.pt - A Rapariga de AntesWook.pt - Escrito na ÁguaWook.pt - Larga quem não te agarraWook.pt - Deixa-me IrWook.pt - Um Momento InesquecívelWook.pt - O Segredo mais Sombrio


Top 

Wook.pt - Isabel de Aragão – Entre o Céu e o InfernoWook.pt - Mais Poderosa que a EspadaWook.pt - O Homem Mais Inteligente da História Wook.pt - A Rapariga de AntesA Pista do Alfinete NovoO Livreiro de Paris Wook.pt - Hoje Estarás Comigo no ParaísoWook.pt - Um Reino de SonhoA Amiga GenialWook.pt - Nem Morto!



Top 
 1984Wook.pt - Por Treze RazõesWook.pt - Escrito na Água A Quinta dos Animais O Assalto Um Milionário em LisboaO Estrangeiro História do Novo NomeWook.pt - DesaparecidaSilêncio






Clique em "Curtir" se gostou deste post. Ajuda muito! :)

2 comentários:

  1. O filme Cidades de Papel foi o maior embuste cinematográfico a que já assisti na minha vida.
    nem quero saber como é o livro..

    ResponderExcluir
  2. embuste, não acho que esse seja a melhor forma de se referir ao filme. Afinal pelo menos pra mim todo filme baseado em livros são nada mais que spoilers uns bons outros nem tanto.

    ResponderExcluir