Goodreads

Destaques

0 Ashley Bell {Livros Setembro}


Wook.pt - Ashley BellDo autor com mais de 450 milhões de livros vendidos, chega-nos uma história eloquente, fascinante e brilhantemente narrada, com uma heroína forte e um enredo engenhoso e cheio de surpresas.

Ashley Bell, escrito por um mestre do suspense, marca o início de uma nova era na literatura do género. Dean Kootz é um dos poucos autores com 14 romances a atingirem o topo da lista de bestsellers do New York Times.

«Aos 22 anos os médicos de Bibi Blair dizem-lhe que está a morrer. Dois dias depois está curada. Corajosa e divertida, ela fica obcecada com a ideia de que foi poupada para salvar outra pessoa. Alguém chamado Ashley Bell. O que acaba por ser uma ideia perigosa. À procura de Ashley Bell por paisagens da Califórnia do sul que provam ser extremamente estranhas e malévolas, Bibi acaba por se envolver num mundo de crime e conspiração, seguindo um rasto de mistérios que se tornam cada vez mais sinistros.»

Autor: Dean Kootz 
Editor: IN (Setembro, 2016)
Género: Thriller
Páginas: 560
Original: Ashley Bell (2015) 


«A colorful tale that veers toward the otherworldly» - The Washington Post

« Ashley Bell is Koontz at his very best» - The National








Dean Koontz já vendeu 355 milhões de exemplares dos seus livros, um valor que atualmente aumenta em mais de 17 milhões de exemplares por ano. Catorze dos seus romances alcançaram o N.º 1 de vendas na lista de bestsellers do New York Times em capa dura, entre os quais, O Marido e Contra o Tempo, agora editados em Portugal, fazendo deste autor um dos doze que já conseguiram esta proeza. As suas obras também já alcançaram lugares cimeiros em Países tão diversos como o Japão ou a Suécia. O New York Times classificou a sua escrita como «psicologicamente complexa, magistral e convicente,» O The New Orleans Times-Picayune considera-o «lírico sem nunca ser ingénuo ou romântico. A Rolling Stone aclamou-o como o «autor de suspense mais popular da América.»



Nenhum comentário:

Postar um comentário