Destaques

0 O Resgate das Águias {Livros Novembro}

Águias em Guerra
Águias de Roma 1
BASEADO EM FACTOS HISTÓRICOS REAIS
Wook.pt - Águias em Guerra No ano 9 a.C., o Império Romano estende-se por grande parte do território germânico, impondo a sua ordem, cultura e impostos às diferentes tribos que outrora dominavam estas terras. Sob o comando do governador Varo, a paz reina há vários anos, para contentamento de alguns chefes tribais, e descontentamento de outros.

DOIS GUERREIROS QUE DEFENDEM A SUA PÁTRIA
Lúcio Tulo, destacado na Germânia, sob as ordens de Varo, é um centurião superior, com décadas de experiência em combate, dedicado ao exército romano. Amado e respeitado pelas suas legiões, Tulo comanda pelo exemplo e personifica toda a glória de Roma. Armínio nasceu numa tribo germânica, os Queruscos, mas foi treinado como soldado romano e tornou-se um oficial da cavalaria de Roma, reconhecido pela sua valentia em batalha. Conhece como ninguém as táticas de combate e priva da confiança dos mais altos cargos romanos. No entanto, secretamente, há anos que aguarda o momento certo para unir as tribos germânicas contra Roma e reclamar de volta a sua pátria.

 SÓ OS DEUSES PODEM SALVAR OS ROMANOS
Esse momento finalmente chegou. Armínio planeia a emboscada perfeita ao poderoso exército romano, numa batalha sangrenta que ficará para a História. Entre ele e a sua vitória está apenas um homem: Lúcio Tulo.


Autor: Ben Kane    
Editor: TopSeller (Julho, 2016) 
Género: Romance > Ficção Histórica
Páginas: 416
Original: Eagles at War (2015) 



O Resgate das Águias
Águias de Roma 2 
Wook.pt - O Resgate das ÁguiasNo ano 14 d.C., cinco anos depois da dramática emboscada na Floresta de Teutoburgo onde Armínio e os seus guerreiros germânicos dizimaram mais de quinze mil legionários, mataram o governador romano e capturaram as três águias das legiões, a humilhação ainda pesa na alma do grande Império Romano. Um novo Imperador, uma nova ordem.

Depois da morte do imperador Augusto, o seu sucessor, Tibério, e o novo governador da região, Germânico, querem vingar a ultrajante derrota e resgatar as águias na posse dos bárbaros. Com uma força muito superior à do inimigo, os romanos invadem as terras das tribos germânicas em busca de vingança e, sobretudo, das águias, o estandarte máximo das legiões. O regresso do centurião. Entre os milhares de soldados encontra-se Tulo, o centurião que sobreviveu à emboscada anos antes e que salvou alguns dos seus homens.

Agora, para este punhado de soldados, a vingança tornou-se uma forma de viver. Tudo o que desejam é reencontrar Armínio no campo de batalha. Mas este já reuniu milhares de guerreiros e prepara uma nova emboscada aos romanos. 

«Excelente… Outro livro viciante e esmagador.» The Times

Autor: Ben Kane    
Editor: TopSeller (Novembro, 2016) 
Género: Romance > Ficção Histórica
Páginas: 416
Original: Hunting the Eagles (2016) 


Águias de Roma
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
Águias em Guerra
1
O Resgate das Águias
2
Eagles in the Storm
3
x


Nasceu em 1970, no Quénia, mas mudou-se para a Irlanda com a família quando tinha 7 anos. Estudou Medicina Veterinária, em Dublin, e depois viajou extensivamente pelo mundo, dando largas à sua paixão por História antiga. Visitou quase 70 países, em todos os continentes. Hoje, vive em Inglaterra com a sua mulher e a família. É um romancista histórico bestseller do Sunday Times, especializado na época do Império Romano, conhecido por várias séries dentro deste mesmo género. Os seus livros já foram publicados em mais de dez países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Grécia, Rússia e Holanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário