Destaques

0 Irmãs | opinião


Uma mentiu. Uma morreu.
Quando uma das irmãs morre, a outra tem de ser forte para sobreviver.
Após um acidente trágico, atormentada pela morte da irmã gémea, Abi começa uma nova vida em Bath. Porém, quando conhece os irmãos Bea e Ben, é rapidamente levada para o seu meio privilegiado e perturbante.
Quando uma das irmãs mente, tem de esconder o seu segredo a todo o custo.
Enquanto Abi tenta responder às exigências dos seus amigos instáveis, sucedem-se estranhos acontecimentos - desaparecem cartas importantes e surgem mensagens ameaçadoras. Será obra da bela e caprichosa Bea? Ou estará Abi disposta a tudo para obter atenção?
Quando a verdade vem ao de cima, poderá a irmã sobreviver?


Autor: Claire Douglas
Editor: Jacarandá Editora (Maio, 2016)
Género: Thriller
Páginas: 304
Original: The Sisters (2015) 
 Marie Claire Debut Novel Award (2013)

👉 opinião
★★★☆☆

Bitmoji
Apesar do meu considerável entusiasmo ao longo do livro, acabei por ficar bastante desiludida com a sua conclusão.

Sem saber bem o que esperar do livro, este começou por parecer muito mais interessante do que aquilo que acabou por ser na realidade. Irmãs é um daqueles livros que só funciona porque nos é ocultada a maior parte da informação e, no meu caso, quando esta informação foi revelada, todo o enredo passou a parecer-me ridículo, desacreditando bastante a narrativa.

Não lhe dou duas estrelas porque passei de facto grande parte do livro a gostar do encaminhamento da história enquanto tentava perceber quem era realmente o vilão e porque se comportavam todos de forma sugestivamente bizarra. Contudo, tivesse eu conhecido a conclusão do livro e este era certamente um dos que optaria por não ler.

View all my reviews


Nenhum comentário:

Postar um comentário