Destaques

0 Páginas de Uma Viagem {Livros Abril}


Apaixonar-se era a parte fácil…

Chloe está a poucas semanas de ir para a Universidade quando embarca numa viagem pela Europa com o namorado e os seus dois melhores amigos. O destino é Barcelona, com a promessa de romance e mistérios, mas primeiro deverão fazer um périplo pelas históricas cidades da Europa de Leste para saldar uma velha dívida familiar.

Enquanto percorrem os desconhecidos enclaves do mundo pós-comunista numa viagem de comboio. Chloe conhece um rapaz que vai para a guerra. Johnny tem uma guitarra, um sorriso contagioso e uma vida inteira de segredos.

O trajeto pelo velho continente converte-se numa perigosa viagem pelo lado obscuro do passado da Europa e de Johnny; uma jornada que ameaça destruir os vínculos que unem os quatro amigos de toda a vida. De Riga a Trieste, passando por Treblinka, Chloe vai enfrentar os seus mais profundos desejos quanto estes põem em risco o futuro que ela pensou que queria.

Para Chloe e Johnny só uma coisa é certa: seja qual for o destino, as suas vidas nunca mais voltarão a ser as mesmas.


Autor: Paullina Simons  
Editor: Harper Collins (Abril, 2016)
Género: Romance > Young Adult
Páginas: 672
Original: Love Star (2015) 




Paullina Simons nasceu em 1963 em Leninegrado, na antiga União Soviética, e emigrou para os Estados Unidos aos dez anos. Durante a sua infância sonhava em ser escritora. Após concluir o seu curso universitário em Ciência Política, trabalhou como jornalista financeira e tradutora, até concretizar o seu sonho de menina. O seu primeiro romance foi publicado e tornou-se imediatamente num sucesso internacional. Vive atualmente em Nova Iorque com o marido e os quatro filhos. [wook]



Nenhum comentário:

Postar um comentário