Goodreads

Destaques

0 Espada de Vidro {Livros Outubro}

Rainha Vermelha

Rainha Vermelha n.º 1
mundo de Mare, uma rapariga de dezassete anos, divide-se pelo sangue: os plebeus de sangue vermelho e a elite de sangue prateado, dotados de capacidades sobrenaturais. Mare faz parte da plebe, os Vermelhos, sobrevivendo como ladra numa aldeia pobre, até que o destino a atraiçoa na própria corte Prateada. Perante o rei, os príncipes e nobres, Mare descobre que tem um poder impensável, somente acessível aos Prateados.

 Para não avivar os ânimos e desencadear revoltas, o rei força-a a desempenhar o papel de uma princesa Prateada perdida pelo destino, prometendo-a como noiva a um dos seus filhos. À medida que Mare vai mergulhando no mundo inacessível dos Prateados, arrisca tudo e usa a sua nova posição para auxiliar a Guarda Escarlate - uma rebelião dos Vermelhos - mesmo que o seu coração dite um rumo diferente.

 A sua morte está sempre ao virar da esquina, mas neste perigoso jogo, a única certeza é a traição num palácio cheio de intrigas. Será que o poder de Mare a salva... ou condena?


Autor: Victoria Aveyard 
Editor: Saída de Emergência (Setembro, 2015) 
Género: Fantasia > Young Adult > Distopia
Páginas: 352
Original: Red Queen (2015)  


Espada de Vidro

Rainha Vermelha n.º 2
Wook.pt - Espada de VidroO novo e eletrificante capítulo da série Rainha Vermelha intensifica a luta de Mare Barrow contra a escuridão que cresceu na sua alma… O sangue de Mare Barrow é vermelho mas a sua capacidade Prateada, o poder de controlar os relâmpagos, transformou-a numa arma que a corte real tenta controlar. A coroa acusa-a de ser uma farsa, mas quando ela foge do príncipe Maven - o amigo que a traiu -, Mare faz uma descoberta surpreendente: ela não é a única da sua espécie.

Perseguida por Maven, Mare parte para descobrir e recrutar outros combatentes Vermelhos e Prateados que se juntem à batalha contra os seus opressores. Mas Mare encontra-se num caminho mortífero, em risco de se tornar exatamente no tipo de monstro que está a tentar derrotar. Será que ela vai ceder sob o peso das vidas exigidas pela rebelião? Ou a traição e a deslealdade tê-la-ão endurecido para sempre?



Autor: Victoria Aveyard 
Editor: Saída de Emergência (Outubro, 2017) 
Género: Fantasia > Young Adult > Distopia
Páginas: 384
Original: Glass Sword (2016)  




Rainha Vermelha
Título Livro n.º Edição Portuguesa Publicação Original
Rainha Vermelha 1
Espada de Vidro 2
King's Cage 3
War Storm 4





Nenhum comentário:

Postar um comentário