Destaques

0 Barão {Livros Outubro}

Magnata

Série Knickerbocker Club - Volume 1
Wook.pt - MagnataNa opulenta Era Dourada de Nova Iorque, um homem está determinado a reinar - custe o que custar…

Cioso das suas origens humildes, Emmett Cavanaugh está sempre à defesa. Foi a muito custo que conseguiu ascender na vida e transformar-se num magnata da indústria do aço, dono de quase metade da cidade. E, claro, desconfia imediatamente de Elizabeth Sloane quando a bela jovem lhe pede ajuda. Lizzie nasceu em berço de ouro. Por pertencer à velha e abastada aristocracia nova-iorquina, podia dedicar-se a uma vida frívola e ociosa como as amigas. Mas Lizzie tem ambição e faro para os negócios, e pretende montar uma empresa - só que para isso, precisa do apoio de Emmett, já que o próprio irmão lho recusou. A crescente atração entre ambos, porém, pode vir a arruinar o seu sonho - e dar lugar a uma paixão mais frenética do que a própria Bolsa de Valores nova-iorquina.

Magnata marca o início da série Knickerbocker Club, uma fascinante saga de paixão, mistério e ambição nos meandros da alta-sociedade nova-iorquina dos finais do século xix…


Autor: Joanna Shupe  
Editor: Quinta Essência (2017)
Género: Romance > Literatura Erótica
Páginas: 352
Original: Magnate (2016) 

Barão

Série Knickerbocker Club - Volume 2
Wook.pt - BarãoWilliam Sloane, barão dos caminhos de ferro, conseguiu singrar a pulso na sociedade, desafiando todos aqueles que não o julgavam capaz de tal feito - a começar pelo próprio pai. Mas tem uma insaciável sede de poder, precisa sempre de mais. Agora, parece sentir o chamamento da vida política, e nada o distrairá do seu objetivo. Nada, talvez, a não ser a encantadora trapaceira Ava Jones…

Desde sempre que Ava se aproveita da vulnerabilidade dos mais incautos para ganhar a vida e sustentar os irmãos. Apelidando-se de Madam(e) Zolikoff, convence o seu público de que consegue comunicar com o mundo dos espíritos. Mas Will Sloane parece estar prestes a destruir a sua reputação. Se ao menos ela conseguisse seduzir o deslumbrante milionário, ele guardaria o seu segredo, e, quem sabe, pudesse até tirar partido das habilidades dela para a sua campanha…

Mas conseguirá ela enfeitiçar o arrogante homem de negócios, ou será que ela própria já foi enfeitiçada?


Autor: Joanna Shupe  
Editor: Quinta Essência (Outubro, 2017) 
Género: Romance > Literatura Erótica
Páginas: 344
Original: Baron (2016) 



Série Knickerbocker Club
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
Magnata
1
Barão
2
Mogul
3




Nenhum comentário:

Postar um comentário