Goodreads

Destaques

0 A Zona de Interesse {Livros Junho}


Um dos mais polémicos romances das últimas décadas. O que acontece quando descobrimos quem verdadeiramente somos? E como é que lidamos com essa revelação? Intrépido e original, A Zona de Interesse é uma violenta e obscura história de amor que se desenrola num cenário do mais puro mal - o campo de extermínio de Auschwitz -, bem como uma viagem às profundezas e contradições da alma humana.


Autor: Martin Amis
Editor: Quetzal Editores (Junho, 2015)
Género: Romance/Ficção
Páginas: 352
Original: The Zone of Interest (2014) [Goodreads] [wook]



Martin Amis
✏ Martin Amis é um dos autores britânicos mais importantes da atualidade. Nasceu no sul do País de Gales em 1940, filho de Kingsley Amis. A matéria-prima dos seus romances radica no absurdo da condição pós-moderna e nos excessos do capitalismo tardio das sociedades ocidentais; e o seu inconfundível estilo (identificável mesmo antes de chegar ao primeiro ponto final) é compulsivo e terrivelmente vívido. Saul bellow, Vladimir Nabokov e James Joyce são as suas grandes referências literárias. Por outro lado, influenciou uma nova geração de romancistas, como Wiil Self ou Zadie Smith.


Os OutrosComboio da NoiteÁgua PesadaExperiênciaKoba o TerrívelO Cão AmareloA Casa dos EncontrosLondon FieldsMoneyA Viúva GrávidaOs Papeis de RachelO Segundo AviãoA InformaçãoDinheiroLionel AsboA Zona de Interesse



Nenhum comentário:

Postar um comentário