Destaques

0 A Linguagem das Irmãs


  Há dez anos, Nicole Hunter tomou a difícil decisão de abandonar o seu lar problemático em Seattle. Deixou para trás a sua querida irmã Jenny, possuidora de um distúrbio neurológico que a colocara dependente de uma cadeira de rodas e lhe retirara a capacidade da fala.
  Após uma década em São Francisco, Nicole tenta convencer-se de que tudo está bem, mas nem a sua vida sentimental nem a profissional são as que ambicionava.
  Quando um violento e trágico acontecimento envolve a sua irmã, Nicole é forçada a regressar à casa de infância onde deixou memórias impossíveis de resolver e perdoar. Ali acabará por tomar a decisão mais acertada da sua vida: cuidar da irmã e resolver os conflitos com a mãe e as memórias dolorosas deixadas pelo pai. Só assim conseguirá redimir-se da culpa que a acompanha e tornar-se a irmã que gostaria de ter sido.
  Uma história tocante, autêntica e libertadora, sobre as escolhas que é necessário fazer na vida, sobre o poder da amizade e sobre a importância dos laços familiares.

Autor: Amy Hatvany    
Editor: TopSeller (Fevereiro, 2015)
Género: Romance
Páginas: 304
Original: The Language of Sisters (2002) [Goodreads]





✏ Escritora norte-americana formada em Sociologia, a sua experiência académica possibilitou-lhe um grande conhecimento da natureza humana. Nos seus livros aborda diversos temas controversos, incluindo doenças mentais, violência doméstica e alcoolismo.

✏ Livros publicados em Portugal:
     - O Jardim das Memórias - TopSeller, 2014
     - Ao Encontro do Destino - TopSeller, 2014
     - A Linguagem das Irmãs - TopSeller, 2015

O Jardim das Memórias - TopSeller, 2014 Ao Encontro do Destino - TopSeller, 2014 A Linguagem das Irmãs




Nenhum comentário:

Postar um comentário