Destaques

0 Conquista {Livros Fevereiro}

Rendição

Trilogia Surrender #1
  Josslyn já viveu um grande amor. Partilhou com Carson uma paixão intensa e perfeita, algo que, sabe, dificilmente voltará a acontecer. A sua morte destroçou-a e fechou-a para o mundo. Três anos depois, Joss está cansada da solidão e decide procurar a única coisa que Carson nunca pôde proporcionar-lhe: uma experiência sensual de total submissão.
  Ao inscrever-se em The House, um clube exclusivo onde as pessoas se entregam às suas fantasias mais hedonistas, está longe de imaginar que dará de caras com Dash Corbin - o homem que a apoiou nos melhores e piores momentos, o grande amigo de Carson.
  Há anos que Dash sofre em silêncio, atormentado pela atração que sente por Joss, mulher do seu melhor amigo. Por não querer trair a memória de Carson, Dash reprimiu sempre os seus sentimentos - até ao dia em que encontra Joss em The House, o clube de que é secretamente membro. Desvairado de ciúmes, Dash decide que, se Jess quer ser dominada, será ele a fazê-lo… e vai finalmente mostrar-lhe quem manda…

Autor: Maya Banks
Editor: Edições ASA (Janeiro, 2015)
Género: Romance erótico
Páginas: 336
Original: Letting Go (2014) [Goodreads]


Sem Limites

Trilogia Surrender #2
  O olhar de Jensen... Sombrio, cativante, magnético. Não passou despercebido a Kylie. Ela sabe que ele tem um lado dominador, tão duro quanto fascinante. Mas Kylie jurou a si própria nunca ceder. Se há algo que a assusta acima de tudo é a dominação, pois viveu, juntamente com o irmão, uma infância aterradora, repleta de maus-tratos e violência. Seria uma loucura, uma irresponsabilidade abdicar do controlo, submeter-se assim tão completamente… não seria?
  Jensen é um homem atento. Pressente o sofrimento de outros tempos nos olhos de Kylie. Sabe que tem de avançar com o maior cuidado, ou arriscará destruir qualquer hipótese de a amar como deseja. Precisa apenas de uma oportunidade - quer mostrar-lhe que dominação não é sinónimo de dor, servidão ou disciplina. A entrega emocional é algo bem mais poderoso, e ele sabe que, se ela estiver disposta a tanto, encontrará o êxtase por que tanto anseia.
  Mas a principal luta de Kylie é consigo própria e os seus demónios. A vida de Jensen seria mais fácil com qualquer uma das mulheres que tão ardentemente o desejam. Não fosse o seu coração… esse caçador solitário, ávido e irremediavelmente perdido.


Autor: Maya Banks   
Editor: Edições ASA (Janeiro, 2015)
Género: Romance erótico
Páginas: 336
Original: Giving In (2014) [Goodreads]


Conquista

Trilogia Surrender #3
Casados há vários anos, Chessy e Tate parecem ter tudo.
E assim foi durante muito tempo. Uma relação fogosa e avassaladora, na qual Chessy ofereceu a Tate a sua submissão, e o marido a acarinhou e protegeu. Mas as pressões do dia a dia não dão tréguas, e Tate parece estar agora completamente absorvido pelos negócios. Chessy quer apenas reacender a paixão, o desejo e a segurança que ambos partilharam. Sabe que algo tem de mudar para que a relação sobreviva.
Pressentindo a frustração da mulher, Tate decide preparar-lhe uma surpresa: uma noite especial que irá reavivar a chama de outrora. Mas um telefonema de trabalho no momento errado deita tudo a perder - a segurança de Chessy, a sua fé inabalável no marido, e o seu amor. O mal está feito e o pior aconteceu. Tate prepara-se agora para enfrentar o maior desafio da sua vida: a reconquista da mulher. Mas não será já demasiado tarde?



Autor: Maya Banks   
Editor: Edições ASA (Fevereiro, 2016)
Género: Romance erótico
Páginas: 272
Original: Taking it All (2014) [Goodreads]




Em Portugal estão também editadas a trilogia de enorme sucesso 'Sem Fôlego' (Bertrand Editora), a trilogia protagonizada pelos três irmãos do clã escocês  'McCabe' (Bertrand Editora) e também o primeiro livro da série 'The Montgomerys and Armstrongs', intitulado 'Nunca Seduzas um Escocês' (Saída de Emergência).

✏ Maya Banks, autora best-seller do New York Times que escreve romances eróticos e de suspense, conquistou as leitoras com a sua escaldante série de romances históricos escoceses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário