Destaques

0 Saga Os Imortais

A Saga «Os Imortais» :
  • Eternidade (Os Imortais #1);
  • Lua Azul (Os Imortais #2);
  • Terra Sombria (Os Imortais #3);
  • Fogo Negro (Os Imortais #4);
  • Estrela da Noite (Os Imortais #5);
  • Infinito (Os Imortais #6);

Eternidade

Saga Os Imortais #1


«Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e conhecer a história da vida de qualquer pessoa através de um simples toque. Desviando-se, sempre que possível, no sentido de evitar qualquer contacto humano e de esconder esses dons, Ever é vista como uma anormal na escola secundária à qual regressa. Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste.
Damen é encantador, exótico e rico. E é a única pessoa que consegue silenciar o ruído e as manifestações de energia que invadem a cabeça de Ever. Ele transporta uma magia tão intensa que parece conseguir ler a alma de Ever.
À medida que Ever é arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, começam a surgir-lhe mais perguntas do que respostas. Além de que não faz ideia de quem realmente é... Ou daquilo que é. Apenas sabe que se está a apaixonar desesperadamente.»
Autor: Alyson Noël
Editor: Gailivro (2010)
Páginas: 288
Título Original: Evermore (2009)

Lua Azul

Saga Os Imortais #2



«Quando Ever está a aprender tudo o que consegue sobre as suas novas capacidades como imortal, iniciada nesse mundo sombrio e sedutor pelo seu amado, algo de terrível acontece a Damen. Os poderes de Ever aumentam mas os de Damen começam a enfraquecer depois de ter sido acometido por uma doença misteriosa que lhe ameaça a memória, a identidade e a própria vida. Desesperadamente ansiosa por salvá-lo, Ever viaja até à misteriosa dimensão conhecida por Summerland, onde descobre não apenas os segredos do passado de Damen – a história de brutalidade e de tortura que ele queria manter oculta –, como também um texto antigo que revela os mecanismos do tempo.
Com uma Lua Nova iminente a enquadrar a sua única possibilidade de viajar no tempo, Ever vê-se obrigada a decidir entre fazer o relógio andar para trás e salvar a sua família do acidente em que morreram... ou ficar no momento presente e salvar Damen, que fica cada vez mais fraco a cada dia que passa...»


Autor: Alyson Noël
Editor: Gailivro (2010)
Páginas: 288
Título Original: Blue Moon (2009)

Terra Sombria

Saga Os Imortais #3


«Corri em seu auxílio, implorando-lhe para se aguentar enquanto o libertava. Mas ele não me conseguia ouvir. Nem conseguia sequer ver-me. Lutou até ficar tão exausto com a futilidade de todo o seu esforço, que fechou os olhos e deixou-se cair no abismo. A Terra Sombria. A terra das almas perdidas.
Ever e Damen caminharam juntos por incontáveis vidas passadas e lutaram contra os inimigos mais sombrios do mundo para ficarem lado a lado para sempre. Mas, quando o tão aguardado destino parece estar finalmente ao seu alcance, uma poderosa maldição abate-se sobre Damen… uma maldição que poderá destruir tudo. Agora, um simples toque das suas mãos ou um suave roçar dos lábios de Ever poderá significar a morte súbita – arrastando Damen para a Terra Sombria. Desesperada por quebrar a maldição e salvar Damen, Ever mergulha na magia e encontra uma ajuda inesperada, um surfista chamado Jude. Apesar de ela e Jude se terem conhecido há pouco tempo, ele parece-lhe estranhamente familiar. E mesmo que ferozmente leal a Damen, Ever sente-se atraída por Jude, um rapaz bronzeado, de olhos verdes, com poderes mágicos e um passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen seria a sua alma gémea e o seu verdadeiro amor – e ainda acredita que seja verdade. Mas, à medida que Damen se afasta para os salvar, a ligação de Ever com Jude intensifica-se, testando o seu amor por Damen como nunca antes tinha acontecido…»


Autor: Alyson Noël
Editor: Gailivro (2011)
Páginas: 320
Título Original: Shadowland (2009)

Fogo Negro

Saga Os Imortais #4

«Roman. Damen. Jude. Um é o inimigo mortal de Ever. O outro é o seu grande amor. E o terceiro pode ser a resposta para todos seus problemas. Mas Ever está encurralada – de mãos atadas por segredos, magia e uma paixão incontrolável que pulsa nas suas veias. 
Ever é arrastada para os braços de alguém ou de algo que ameaça tudo o que lhe é mais querido. E a única coisa que a pode salvar, afastará Damen para sempre...»


Autor: Alyson Noël
Editor: Gailivro (2011)
Páginas: 312
Título Original: Dark Flame (2010)



Estrela da Noite

Saga Os Imortais #5


Haven descobriu algo sobre Damen – algo sórdido sobre o seu passado – e está praticamente a pedir-me para o revelar. “Eu sei que tu queres saber, Hever. E eu não posso dizer que te censuro. O Damen tem segredos. Segredos grandes, complexos, sombrios e sujos.”
Haven parou muito perto de mim, com uma expressão desafiadora nos seus olhos brilhantes, acenando-me com as palavras, tal como a maçã oferecida a Eva, quase que uma súplica para que eu as aceite. 


Autor: Alyson Noël
Editor: Gailivro (2012)
Páginas: 296
Título Original: Night Star (2010)



Infinito

Saga Os Imortais #6


Depois de terem derrotado os piores inimigos, Damen e Ever ficam livres para dar início à procura da solução para o seu derradeiro problema - libertar Damen do veneno que se mantém no seu corpo. Se conseguirem encontrar o antídoto, serão finalmente capazes de se tocaram e de viverem a noite de paixão por que tanto anseiam. Mas a luta que travam para ficarem juntos vai levá-los ao mais terrível de todos os domínios: o coração sombrio de Summerland.
É aí, numa terra estéril onde a chuva não para, que Ever e Damen vão descobrir a origem oculta da sua relação e uma história secreta que nunca poderiam ter imaginado… ficando frente a frente com o verdadeiro motivo que os tem mantido separados. E só quando o mistério final for descoberto e o último segredo revelado é que chegará o momento de o futuro de Ever e Damen ser decidido, num dilema em que tudo se questiona… até a eternidade.


AutorAlyson Noël
comprarEditorEdições Asa (Outubro, 2012)
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 328
Original: Everlasting (2011)





Nenhum comentário:

Postar um comentário