Destaques

2 Saga Riley Bloom

A Saga Riley Bloom é composta por quatro livros, dois dos quais já foram publicados em Portugal:
  • Claridade (Riley Bloom #1);
  • Luz Breve (Riley Bloom #2);
  • Dreamland (Riley Bloom #3) - não publicado em Portugal
  • Whisper (Riley Bloom #4) - não publicado em Portugal

Claridade 

(Riley Bloom #1)
«A maioria das pessoas pensa que a morte é o fim. O fim da vida, dos bons tempos e... bem, o fim de praticamente tudo o resto. Mas essas pessoas estão enganadas. Mortalmente enganadas. E eu tenho obrigação de o saber. Porque estou morta há quase um ano.
Riley Bloom deixou a irmã, Ever, no mundo dos vivos e atravessou a ponte que conduz à vida depois da morte – um local chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Acompanhada pelo seu cão, Botão de Ouro, Riley juntou-se aos seus pais e está prestes a instalar-se numa morte agradável e descontraída quando a chamam para comparecer perante o Conselho. Aí, revelam-lhe um segredo – a vida depois da morte não é só uma eternidade de boa vida e Riley tem de trabalhar. Confiam-lhe, nessa altura, uma tarefa, a de ser uma Apanhadora de Almas, e um professor, Bodhi, um rapaz estranho que ela não consegue compreender bem.»


Autor: Alyson Noël
Editor: Gailivro (2011)
Páginas: 152
Título Original: Radiance (2010)


Luz Breve

Riley Bloom #2
«Se acham que sabem o que é estar morta… se acham que é só uma eternidade de música de harpa e de nuvens que servem de sofás… bem, pensem melhor. Já ouviram dizer que a vida continua? 
Pois continua mesmo. 
Muito para lá do ponto em que toda a gente pensa que ela parou. Acreditem no que vos digo: estou morta há mais de um ano, e desde o momento em que atravessei a ponte para o outro lado… bem, foi nessa altura que as coisas começaram a tornar-se realmente interessantes.»


Autor: Alyson Noël
Editor: ASA (Julho, 2012)
Páginas: 160
Título Original: Shimmer (2011)




2 comentários:

  1. quando sai os outros 2??? tou muito ansiosa por lê-los

    ResponderExcluir
  2. quando temos o privilégio de ver os outros á venda em Portugal???

    ResponderExcluir