Destaques

1 Oitavo livro da série Will Trent | A Mulher Oculta {Livros Abril}

  «Tríptico» é os primeiros livros da série Will Trent, composta por 7 livros, com «Unseen», o 7º livro, publicado recentemente em Julho de 2013. A acção desta série decorre em Atlanta e traz-nos o agente especial Will Trent as colegas Faith Mitchell e Angie Polaski. A personagem Sara Linton, da série Grant County junta-se a Will Trent.

Will Trent
Título Livro n.º Edição Portuguesa
Publicação Original
Tríptico
1
Fraturado
2
Génesis
3
Destroçada
4 ✓ [comprar]
Fallen
5 ✓ [comprar]
Criminal
6 ✓ [comprar]
Unseen
7 ✓ [comprar]
A Mulher Oculta
7


Tríptico

Will Trent #1
Três pessoas com segredos perturbadores.
Um assassino sem nada a perder.
  Quando Michael Ormewood, detetive da Polícia de Atlanta, é chamado à cena de um homicídio num bairro social, depara-se com uma das mortes mais brutais de toda a sua carreira: o corpo de Aleesha Monroe jaz nas escadas de um prédio, numa poça formada pelo seu próprio sangue e horrivelmente mutilado.
  Enquanto incidente isolado, este já seria um crime chocante. Mas quando se torna evidente que é apenas o mais recente de uma série de ataques violentos, o Georgia Bureau of Investigation é chamado a intervir — e Michael vê-se obrigado a trabalhar com o agente especial Will Trent, com quem antipatiza de imediato.
  Vinte e quatro horas mais tarde, a violência a que Michael assiste todos os dias explode nas traseiras da sua própria casa. Percebe-se, então, que talvez o mistério da morte de Aleesha Monroe esteja indissoluvelmente ligado a um passado que se recusa a ficar esquecido…

Editor: TopSeller
Género: Thriller
Páginas: 448
Original: Triptych

Fraturado

Will Trent #2
  Abigail Campano chega a casa e entra num cenário de pesadelo. Uma janela partida, uma pegada de sangue na escada e, a visão mais devastadora de todas, a sua filha adolescente morta no chão. Sobre ela está um homem com uma faca ensanguentada na mão. A luta que se segue vai mudar a vida de Abigail para sempre.
  Quando a polícia local comete um erro que não só ameaça a investigação mas também coloca em perigo a vida de uma jovem, o caso é entregue ao agente especial Will Trent do Georgia Bureau of Investigation. Will terá como parceira a detetive Faith Mitchell, do Departamento de Polícia de Atlanta, que logo no primeiro encontro lhe mostra que não é a sua maior fã.
  Sob o calor implacável do verão de Atlanta, Will e Faith percebem que só trabalhando juntos conseguirão travar o homicida brutal que tem como alvo uma das comunidades mais ricas e privilegiadas da cidade. Antes que seja tarde demais.

Editor: TopSeller
Género: Thriller
Páginas: 416
Original: Fractured 
.

Génesis

Will Trent #3
  Mulheres brutalmente torturadas. Um padrão que as liga a todas.
  A caça ao homem já começou.
  Há três anos e meio, Sara Linton, antiga médica-legista, mudou-se para Atlanta na esperança de deixar para trás o seu passado trágico. A trabalhar agora num hospital, depara-se com uma mulher jovem e gravemente ferida, que a arrasta para um mundo de violência e de terror.
  A mulher foi atropelada por um carro, mas, completamente nua e brutalizada, dá sinais de ter sido vítima de uma mente muito perturbada.
  Quando o agente especial Will Trent se desloca à cena do acidente, descobre uma câmara de tortura enterrada na terra, uma caverna de horrores que revela uma verdade sinistra: a doente de Sara é só a primeira vítima de um assassino sádico e demente.
  Arrancando a investigação das mãos do chefe da Polícia local, Will e a sua colega Faith Mitchell mergulham no turbilhão que é a caça ao assassino. Will, Faith e a severa chefe de ambos, Amanda Wagner, são os únicos obstáculos que existem entre um louco e a sua próxima vítima…

Editor: TopSeller (Setembro, 2015)
Género: Thriller
Páginas: 448
Original: Undone (2009)


Destroçada

Will Trent #4
Wook.pt - Destroçada
  Quando o agente especial Will Trent chega ao condado de Grant, depara-se com uma esquadra determinada a proteger as inúmeras questões sem resposta, acerca da morte de um detido. Não percebe por que motivo a detetive Lena Adams lhe oculta segredos; não compreende o seu papel na morte do popular chefe da polícia do condado de Grant; também não entende por que motivo a viúva desse homem, a doutora Sara Linton, precisa dele mais do que nunca, para a ajudar a deslindar esse caso.
  Enquanto a polícia investiga o homicídio de uma mulher jovem encontrada num lago gelado, Trent investiga a própria polícia, pressionando Adams precisamente quando ela está prestes a ceder.
  Encurralado entre duas mulheres complexas e determinadas, e tentando compreender a desconfiança passional de Linton por Adams, os factos que rodearam a morte do chefe Tolliver, bem como as complexidades dessa cidade insular, Trent vai encarar um caso pejado de segredos explosivos e deparar-se com uma linha muito ténue que, a ser pisada, poderia ser fatal

Editor: TopSeller (Novembro, 2016)
Género: Thriller
Páginas: 464
Original: Broken (2010)


Destroçada

Will Trent #8

Wook.pt - A Mulher OcultaMaridos e esposas. Mães e filhas. o passado e o futuro.
Os segredos unem-nos e os segredos podem destruí-los.
A autora do famoso Flores cortadas regressa com um eletrizante thriller, muito complexo emocionalmente, e que submergirá o protagonista nas obscuras profundidades de um caso que pode destruí-lo.
A descoberta de um assassinato numa obra abandonada, conduz Will Trent e o Bureau de Investigação da Geórgia a um caso que se torna muito mais perigoso quando o cadáver é identificado como sendo o de um ex-polícia.
Depois de fazer a autópsia, Sara Linto, a nova forense do GBI e amante de Will, descobre que a grande quantidade de sangue encontrada não pertence à vítima. Decerto, um rasto de sangue que não encaixa na cena do crime, indica que há outra vítima, uma mulher que desapareceu… e, se não a encontrarem rapidamente, morrerá.
A cena do crime pertence ao habitante mais famoso da cidade: um atleta rico, poderoso e politicamente bem relacionado, protegido pelos advogados mais caros dos Estados Unidos, um homem que já se tinha livrado de um caso de violação, apesar dos esforços de Will para o prender.
Mas o pior ainda está para vir. As provas ligam o passado turbulento de Will ao caso… e as consequências irão arrasar a sua vida com a força de um tornado, causando estragos a Will e a todos os que estão à sua volta, inclusive aos seus colegas, familiares, amigos e também aos suspeitos que persegue.

Editor: TopSeller (Abril, 2017)
Género: Thriller
Páginas: 512
Original: The Kept Woman (2016)



"Undone is a story of pure evil, and of the effort made by heroic persons to contain it. It is violent and it is graphic to some extent, but it is also fascinating reading from beginning to end. Karin Slaughter is a major talent writing today and her novels get better and better as each new plot unfolds."
- Jackie K. Cooper, Huffington Post




  Karin Slaughter cresceu numa pequena cidade do Sul da Geórgia e vive actualmente em Atlanta. Na grande tradição dos thrillers literários, o talento de Karin Slaughter foi comparado ao de Thomas Harris (O Silêncio dos Inocentes) e Patrícia Cornwell.
  Em Portugal estão também editados os livros Morte Cega e Um Muro de Silêncio, respectivamente o 1º e 2º livros da série Grant County.

Um comentário: