Goodreads

Destaques

0 Sondagem | Março 2017

Em Fevereiro tivemos o nosso primeiro passatempo aqui no blogue. O livro que escolhi foi Ligeiramente Perigoso, um livro que eu própria tenho imensa curiosidade para ler uma vez que tenho vindo a acompanhar a saga da família Bedwyn desde o início.

Para o segundo sorteio escolhi um livro de uma série que eu nunca li mas que sempre me despertou imensa curiosidade, mais que não seja pelo enorme sucesso deste autor junto dos leitores. 

O autor é Daniel Silva; a série é a de Gabriel Allon... e o livro é a mais recente adição a esta colecção: A Viúva Negra

Mas este mês tenho também uma questão para vos colocar: qual a vossa opinião sobre o sorteio de livros?... Seleccionem em baixo a opção que mais se aproxima à vossa opinião pessoal e, se for uma das duas opções de baixo, não se esqueçam de participar no passatempo deste mês! 😊

Qual a sua opinião sobre Passatempos/Sorteios de livros?



pollcode.com free polls


Nenhum comentário:

Postar um comentário