Destaques

0 Encontra-me {Livros Abril}




Wook.pt - Encontra-meHá cinco anos, Rosa percorreu o cais em plena noite, contemplou a água escura e turbulenta e saltou. Era uma jovem brilhante que estudava em Cambridge e acabava de perder o pai. a sua morte foi trágica, mas não inesperada.

Foi realmente isso que sucedeu?

As investigações determinaram que sim, mas Jar, o namorado de Rosa, não se dá por vencido. Vê Rosa em todo o lado: vislumbra o seu rosto no comboio, julga distinguir a sua figura na falésia. Está obcecado pelo desejo de demonstrar que continua viva. e eis que recebe um e-mail.

Encontra-me, Jar. Encontra-me antes que eles me encontrem.

Mas Rosa terá realmente morrido?
E se morreu, quem anda a brincar com os seus entes queridos?


Autor: J. S. Monroe (pseudónimo de Jon Stock)  
Editor: Harper Collins (Abril, 2017)
Género: Thriller
Páginas: 352
Original: Find Me (2017) 










Nenhum comentário:

Postar um comentário