Destaques

1 A Herdeira {Livros Junho}

A Seleção

A Seleção n.º1
 
  Para 35 raparigas, a Seleção é a oportunidade de uma vida.
  É a possibilidade de escaparem de um destino que lhes está traçado desde o nascimento, de se perderem num mundo de vestidos cintilantes e jóias e de viverem num palácio e competirem pelo coração de um belo Príncipe.

Autor: Kiera Cass
Editor: Marcador (Outubro, 2014)
Género: Romance
Páginas: 292
Original: The Selection (2012) [Goodreads] [Wook]






A Elite

A Seleção n.º2
  A Seleção iniciou-se com 35 raparigas. Agora, com o grupo reduzido a 6, a Elite, a competição para conquistar o amor do Príncipe Maxon é mais feroz do que nunca. Quanto mais perto America se encontra da coroa, mais se debate para perceber onde está verdadeiramente o seu coração. Cada momento que passa com Maxon é como um conto de fadas, instantes cheios de romantismo avassalador e muito glamour. Mas sempre que vê Aspen, o seu primeiro amor, é assaltada pelo desejo da vida que tinham planeado partilhar.
  America anseia por mais tempo. Mas enquanto se sente dividida entre dois futuros, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e a oportunidade de America para escolher está prestes a desaparecer.

Autor: Kiera Cass 
Editor: Marcador (Maio, 2015)
Género: Romance
Páginas: 292
Original: The Selection (2012) [Goodreads] [Wook]



A Escolha

A Seleção n.º 3
  Chegou a altura de coroar a vencedora. 
  Quando foi escolhida para competir na Seleção, America nunca imaginou chegar perto da coroa - ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que o fim da competição se aproxima e as ameaças fora dos muros do palácio se tornam mais cruéis, America descobre o quanto tem a perder - e o quanto terá de lutar pelo futuro que deseja.

Autor: Kiera Cass 

Editor: Marcador (Outubro, 2015)
Género: Romance
Páginas: 296
Original: The One (2013) [Goodreads] [Wook]




«Um verdadeiro conto de fadas. Encantador, cativante e com a quantidade certa de emoção.»
Kiersten White, autora bestseller do The New York Times

«Personagens de temperamento forte, a recordação de um amor proibido deixado para trás e um triângulo amoroso que nos toca o coração.»
Publishers Weekly


A Herdeira

A Seleção n.º 4
Wook.pt - A Herdeira  A Princesa Eadlyn cresceu a ouvir histórias intermináveis de como a sua mãe e o seu pai se conheceram. Vinte anos antes, America Singer entrou na Seleção e conquistou o coração do Príncipe Maxon - e viveram felizes para sempre.
  Eadlyn sempre achou romântica esta história de encantar, mas não tem qualquer interesse em tentar repeti-la. Por si, adiaria o casamento tanto tempo quanto possível. Mas a vida de uma princesa não é inteiramente sua e Eadlyn não pode escapar à sua própria Seleção - por mais fervorosamente que proteste.
  Eadlyn não espera que a sua história acabe em romance. Mas com o início da competição, um candidato poderá acabar por conquistar o coração da princesa, mostrando-lhe todas as possibilidades que se encontram à sua frente… e provando-lhe que viver feliz para sempre não é tão impossível como ela pensou.

Autor: Kiera Cass 
Editor: Marcador (Junho, 2016)
Género: Romance
Páginas: 320
Original: The Heir (2015) [Goodreads]



✏ Kiera Cass cresceu na Carolina do Sul e é formada em História pela Universidade de Radford. Atualmente, vive com a sua família em Christiansburg, na Virgínia, EUA. Nos tempos livres, gosta de ler, dançar, fazer vídeos e comer quantidades excessivas de bolos.

✏ A Selecção:
     - A Selecção (A Selecção n.º 1);
     - A Elite (A Selecção n.º 2);
     - A Escolha (A Selecção n.º 3);
     - A Herdeira (A Selecção n.º 4);
     - The Crown (A Selecção n.º 5) X

X = Não editado em Portugal



Um comentário:

  1. Para quando está agendado o lançamento do 4º livro da saga?

    ResponderExcluir