Goodreads

Destaques

4 Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Nunca

(The Edge of Never #1)
Camryn Bennett decide, com a impetuosidade dos seus 20 anos, abandonar um quotidiano previsível e aventurar-se numa viagem sem destino em busca de si própria. Entra num autocarro de longo curso e deixa-se ir ao sabor do momento. É então que conhece a pessoa que irá mudar para sempre a sua vida - Andrew Parish, um jovem que vive a vida intensamente.
O espírito livre e aventuroso de Andrew exerce sobre Camryn um poderoso fascínio e, pouco a pouco, vai quebrando as suas defesas, libertando-a das convenções que a impedem de viver plenamente o presente e expondo os seus desejos mais secretos. Sensual e inspirador, este romance fala-nos do amor, da paixão, do erotismo... e da coragem de vivermos até ao limite sem nos trairmos a nós próprios.

Autor: J. A. Redmerski
Editor: Editorial Presença (Janeiro, 2014)
Género: Romance Erótico
Páginas: 464
Original: The Edge of Never (2012)


Entre o Agora e o Sempre

(The Edge of Never #2)
Entre o Agora e o Sempre é a muito aguardada sequela de Entre o Agora e o Nunca, o romance que nos apresentou Camryn Bennett e Andrew Parrish, dois jovens em busca do lado mais ousado da vida, que se conhecem e apaixonam durante uma viagem de autocarro. 
Agora, alguns meses depois desse primeiro encontro, estão noivos e esperam, entusiasmados, a chegada do primeiro filho. Mas, quando nada o fazia prever, a tragédia bate-lhes à porta. 
J. A. Redmerski deixa-nos de novo rendidos ao fascínio desta intensa história de amor e dos seus protagonistas, pela coragem que têm em se manter fiéis a si próprios, vivendo plenamente o presente, com um espírito livre e profundamente apaixonados pela vida.

Autor: J. A. Redmerski
Editor: Editorial Presença (Janeiro, 2015)
Género: Romance Erótico
Páginas: 400
Original: The Edge of Always (2013)



4 comentários:

  1. o que eu lutei por este livro...já li em versão brasileira mas não e a mesma coisa.
    hoje tive uma boa prenda de Natal....

    o livro é muito bom... AnaS

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que já chegou esta notícia que estava à espera à alguns meses.
    Já li o livro numa tradução para português do Brasil e adorei o tema a história, como a autora nos leva na vida da moça e depois na vida do rapaz . É uma história que nos prende cada vez mais à medida que vamos lendo livro e quando chega quase ao fim, não queremos ler com medo do que a autora nos dará como fecho final da história. Chorei à medida que ia lendo o livro mas fiquei feliz no final.
    Garanto que está história é linda e serei uma das primeiras pessoas a participar nos passatempos de lançamento do livro e caso não tenha a sorte de o ganhar então só me resta o comprar.
    Lina ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei ...Quando será o lançamento do 2º livro?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro... Simplesmente não conseguia parar de ler... Será que já há novidades em relação ao 2º livro e à sua edição em Portugal?? Mal posso esperar...

    ResponderExcluir