Destaques

0 Série Assassin's Creed {Livros Abril}


Assassin's Creed - Renascença

Série Assassin's Creed #1
Traído pelas famílias que governam Itália, um jovem embarca numa épica busca por vingança. Para acabar com a corrupção e restaurar a honra da sua família, ele terá que aprender a Arte do Assassino. Pelo caminho, Ezio terá que apelar à sabedoria de grandes mentes como Leonardo Da Vinci e Niccolo Machiavelli, sabendo que a sobrevivência está dependente da sua perícia. Para os seus aliados ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo de Itália. Assim começa uma história épica repleta de poder, vingança e conspiração.

Autor: Oliver Bowden
Editor: Saída de Emergência (2010)
Género: Fantasia
Páginas: 400
Original: Assassin's Creed: Renaissance (2009)

Assassin's Creed - Irmandade

Série Assassin's Creed #2
Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...

Autor: Oliver Bowden
Editor: Saída de Emergência (2011)
Género: Fantasia
Páginas: 352
Original: Assassin's Creed: Brotherhood (2010)


Assassin's Creed - Cruzada Secreta

Série Assassin's Creed #3
Altaïr embarca numa missão formidável que o levará pela Terra Santa mostrando-lhe o verdadeiro significado do Credo dos Assassinos. De modo a provar o seu empenho, Altaïr terá de derrotar nove inimigos mortais, incluindo o líder dos Templários, Robert de Sablé. A história da vida de Altaïr é contada aqui pela primeira vez: uma viagem que vai mudar a história; a sua batalha interminável contra a conspiração dos Templários; uma herança que é tão trágica como chocante e a mais profunda traição de um velho amigo.

Autor: Oliver Bowden
Editor: Saída de Emergência (2011)
Género: Fantasia
Páginas: 336
Original: Assassin's Creed: The Secret Crusade (2011)


Assassin's Creed - Revelações

Série Assassin's Creed #4
A biblioteca não encerra apenas saberes secretos, mas também o segredo mais perturbante que o mundo já viu, um segredo que os Templários desejam usar para controlar os destinos da humanidade. São necessárias cinco chaves para aceder à biblioteca. Para as encontrar, Ezio tem de viajar para a conturbada cidade de Constantinopla, onde um exército de Templários cada vez maior ameaça o Império Otomano. 
Seguindo as pisadas de Altaïr, seu antepassado, Ezio terá de derrotar os Templários uma última vez. Os riscos nunca foram tão grandes e o que começou como uma peregrinação tornou-se numa corrida contra o tempo...

Autor: Oliver Bowden
Editor: Saída de Emergência (2012)
Género: Fantasia
Páginas: 368
Original: Assassin's Creed: Revelations (2011)

Assassin's Creed - Renegado

Série Assassin's Creed #5
Sou um mestre espadachim. Sou especialista no ofício da morte. Não tenho qualquer prazer na minha arte. Simplesmente, sou bom no que faço. 1735 — Londres. Haytham Kenway aprendeu a usar uma espada desde que conseguia segurar nela. Quando a casa da sua família foi atacada — o seu pai assassinado e a sua irmã raptada por homens armados —, Haytham defende-a da única forma que conhece: matando.


Autor: Oliver Bowden
Editor: Saída de Emergência (26/Abril/2013)
Género: Fantasia
Páginas: 320
Original: Assassin's Creed: Forsaken (2012)



Assassin's Creed - Bandeira Negra

Série Assassin's Creed #6
  "ESTAVA ENFEITIÇADO PELO HOMEM DO CAPUZ. HIPNOTIZADO POR ESTE AGENTE DA MORTE, QUE IGNORAVA A CARNIFICINA À SUA VOLTA, ESPERANDO PELO SEU MOMENTO DE ATACAR" 
  Estamos na Era Áurea da Pirataria e o Novo Mundo chama por nós. Edward Kenway é o impetuoso jovem filho de um vendedor de lã. Sonha com ouro e não consegue resistir ao apelo de uma vida de glórias no alto mar. Quando o seu lar é atacado, esta parece ser a sua melhor oportunidade de fugir e Kenway rapidamente se destaca como um dos mais mortíferos corsários do seu tempo. Mas a ganância, a ambição e a traição seguem-no de perto. Quando surge uma perigosa conspiração que ameaça destruir tudo o que ele ama, Kenway não resiste à sede de justiça. Embarque nesta aventura sem precedentes! 
  Viva pelos olhos de Edward Kenway a batalha feroz entre Assassinos e Templários, desde as tempestuosas correntes do oceano às exóticas ilhas desconhecidas e prepare-se para sentir o perigo à flor da pele! 
  "POR ISSO, DEIXA QUE A BANDEIRA NEGRA NÃO SINALIZE MAIS NADA A NÃO SER A TUA LEALDADE PARA COM AS LIBERDADES NATURAIS DO HOMEM. ESTA É TUA. HASTEIA-A COM ORGULHO."

Autor: Oliver Bowden
Editor: Saída de Emergência (Setembro/2014)
Género: Fantasia
Páginas: 336
Original: Assassin's Creed: Black Flag (2013)
COMPRAR

Assassin's Creed - União

Série Assassin's Creed #7

  1789: A magnífica cidade de Paris assiste à alvorada da Revolução Francesa. As ruas de pedra pintam-se de vermelho, do sangue daqueles que se erguem contra a aristocracia opressora. Mas a justiça revolucionária tem um preço...
  Numa era em que a cisão entre ricos e pobres é gigantesca e o país se divide internamente, um homem e uma mulher lutam para vingar tudo aquilo que perderam. Arno e Élise são depressa arrastados para a batalha centenária entre Assassinos e Templários - num mundo com perigos mais letais do que alguma vez teriam imaginado.

Autor: Oliver Bowden
Editor: Saída de Emergência (Julho/2015)
Género: Fantasia
Páginas: 352
Original: Assassin's Creed: Unity (2014)
COMPRAR


Assassin's Creed - Submundo

Série Assassin's Creed #8
  Um Assassino caído em desgraça. Um agente infiltrado. Uma demanda por redenção. 1862, Londres está no auge da Revolução Industrial e encontra-se em construção a primeira ferrovia subterrânea do mundo. Quando, durante as escavações, é descoberto um cadáver, inicia-se um dos capítulos mais sangrentos da batalha centenária entre Assassinos e Templários. 
  Existe um perigoso Assassino infiltrado, com segredos obscuros e a missão de derrotar o punho Templário que estrangula a capital da nação. Em breve, a Irmandade irá conhecer Henry Green, mentor de Jacob e Evie Frye. Mas por enquanto ele é apenas conhecido por O Fantasma...


Autor: Oliver Bowden
Editor: Saída de Emergência (Março/2016)
Género: Fantasia
Páginas: 384
Original: Assassin's Creed: Underworld (2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário