Destaques

0 Dalila {Livros Abril 2013}

Na antiga Terra Santa, israelitas e filisteus estão envolvidos num amargo conflito. Sansão - um adversário poderoso e invencível - foi elevado a símbolo do heroísmo israelita e os vigorosos filisteus estão desesperados para descobrir o segredo do seu poder.

Dalila - desejável, bela, sedutora, determinada e temerária - está cansada da vida aborrecida de donzela recatada. Ambiciosa, quer mais da vida e é atraída por uma proposta irrecusável: descobrir onde reside o poder de Sansão. Decide arriscar, pois o jogo da sedução é algo que a alicia. Mas este não é um jogo fácil como ganhar ou perder. Enredada na perigosa missão que teceu, Dalila faz uma descoberta impressionante, algo que nunca teria imaginado: amar e ser amada! Mas uma sequência de acontecimentos foi posta em movimento e só um milagre poderá mudar o curso da História… Dalila descobre o segredo da força de Sansão, mas pagará um preço muito elevado: a morte de quem ama.

Deixe-se seduzir por um romance tão encantador quanto a própria Dalila. Perfeito para os admiradores de biografias históricas.

Autor: Eleanor De Jong
Editor: Editorial Planeta (4/Abril/2013)
Género: Biografia
Páginas: 280
Original: Delilah (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário