Destaques

0 Série Immortal {Livros Março 2013}

A Série Immortal, de Gillian Shields, é comporta por quatro livros - o primeiro, Imortal, já possui edição portuguesa e o segundo, Traição, é esperado para Março 2013. Os restantes livros têm o título original de Eternal e Destiny

Imortal

Immortal #1
Entre a experiência do primeiro amor e velhos fantasmas.
Entre o sobrenatural e a história de amor, Imortal é um romance intenso e perturbador que entrelaça passado e presente, amor e amizade, forças sobrenaturais e criaturas extraordinárias. O colégio de Wyldcliffe Abbey para Raparigas, a nova escola da protagonista da história, Evie, é o local onde tudo acontece: a paixão por Sebastian, as visões fantasmagóricas e angélicas de uma rapariga estranha, o vislumbre de fragmentos de um passado que desconhece a experiência do primeiro amor. 
Intercalando o dia-a-dia de Evie no exigente colégio e as entradas de um diário antigo, Imortaltransporta o leitor para dois mundos aparentemente distintos, mas muito próximos. 
Os leitores de Imortal confessaram que a história os agarrou desde as primeiras páginas. Estarão os leitores portugueses de acordo?

Autor: Gillian Shields
Editor: Editorial Planeta (2010)
Género: Fantasia (Young Adult)
Páginas: 293
Original: Immortal (2009)

Traição

Immortal #2
Há pequenas traições: a palavra indelicada, as mentiras por piedade. E há as traições que partem corações, destroem mundos, e transformam a doce luz do dia em pó amargo. 
Quando Evie Johnson entrou na Escola Wyldcliffe Abbey, para jovens senhoras, a sua vida mudou de formas que ela nunca poderia ter imaginado: a descoberta da sua ligação a Lady Agnes, a sua relação especial com Helen e Sarah, e a sua irmandade com surpreendentes segredos. Mas acima de tudo, o amor de Evie por Sebastian, virou o seu mundo de cabeça para baixo. 
Agora, Evie retorna a Wyldcliffe para outro período e mais perigo. Rodeada de inimigos, ela vive cada dia com receio que Sebastien ceda à servidão do lado sombrio. 
Em Wyldcliffe conspira-se para destruir Evie e usar Sebastien para garantir a imortalidade. Evie e as suas irmãs deverão sominar o poder do talismã antes que seja tarde demais. Mas poderá ser o próprio Sebastien a trair Evie?

Autor: Gillian Shields
Editor: Editorial Planeta (Março, 2013)
Género: Fantasia (Young Adult)
Páginas: -
Original: Betrayal (2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário