Goodreads

Destaques

0 A Bíblia continua O Livro mais vendido no mundo nos últimos 50 anos

Nos últimos 50 anos, a Bíblia ocupa o primeiro lugar entre os os livros mais vendido e consequentemente o mais lido, conforme divulgado no site Visual News  o qual publicou uma lista dos livros que compõe o ranking dos livros mais lidos com base nas cópias mais vendidas no mundo.

Segundo o site Visual News, a Bíblia já vendeu cerca de 3.900 milhões de cópias, enquanto a segunda é a citações do Presidente Mao Tse Tung, em O Livro Vermelho tendo vendido 850 milhões de cópias, o qual teve um aumento de 30 milhões de cópias com relação a lista anterior.

Harry Potter continua em terceiro lugar, com 400 milhões, embora não seja especificado se qualquer um dos sete livros, ou se é a coleção como um todo. Assim acontece com O Senhor dos Anéis com 103 milhões de cópias vendidas sem especificar se é um ou a coleção, o livro O Alquimista Paulo Coelho com 65 milhões, o livro O Código Da Vinci, com 43 milhões que supera o livro de Stephenie Meyer A Saga Crepúsculo também com 43 milhões nas centenas.

O livro E o Vento Levou, de Margaret Mitchell, já vendeu 33 milhões de cópias, enquanto o livro Pense e Enriqueça, de Napoleon Hill, chega a 30 milhões.

Fonte: inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário