Goodreads

Destaques

0 Nada É Por Acaso

Adele, uma empresária de sucesso, precisa de um neto para manter o controlo das suas empresas. Mas a sua filha, Maria Eugénia, é estéril. Adele contrata, então, Marina para ser mãe de aluguer.
Marina terá de engravidar de Henrique, genro de Adele, e em troca receberá 1 milhão de dólares. Inicialmente constrangida pela insólita proposta, Marina acaba por aceitar, aliciada pela súbita prosperidade financeira que lhe permitirá ajudar a sua própria família.
É nesse momento que se inicia um processo que mudará a vida de todos os envolvidos - mulher estéril, mãe de aluguer, pai biológico e empresária dominadora -, convergindo para um emocionante final, absolutamente surpreendente.
«A vida tem leis perfeitas que condicionam o equilíbrio do Universo. Ela criou o homem com destino à felicidade, mas determinou que essa conquista fosse feita com esforço próprio, para que o homem valorizasse as suas vitórias.»



Autor: Zibia Gasparetto
Editor: Nascente (Novembro, 2012)
Género: Romance
Páginas: 304

Sobre a autora...
Zibia Gasparetto foi colunista da revista brasileira Contigo! Durante quatro anos, sendo a autora que mais cartas de fãs recebia. Quando deixou de escrever, em 1997, reuniu as suas crónicas num livro intitulado Zibia Gasparetto Conversando Contigo! A autora tem actualmente um programa de rádio no Brasil, onde vive, que fala do tema da espiritualidade e convida os ouvintes a participarem pelo telefone. Em 1991, Zibia ficou viúva e passou de uma típica dona de casa a empresária, como gestora da editora Espaço Vida e Consciência. "Quando fiquei viúva, já com os filhos crescidos, senti o chão faltar aos meus pés", lembra Zibia. Foi por esta altura que a autora percebeu que a sua solução seria despertar para sobreviver. Reagiu à sua tragédia pessoal e esclareceu-se seguindo a filosofia do Espaço, que hoje defende.

Livros de Zibia Gasparetto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário