Destaques

0 Maximum Ride {Livros Março 2013}

O Resgate de Angel
Maximum Ride - Livro 1
ALERTA! Um grupo de seis jovens com poderes extraordinários está em FUGA. O seu líder é Maximum Ride, ou Max. Retirados dos seus pais à nascença, os seis estavam presos num laboratório secreto, onde foram alterados geneticamente para se tornarem 98% humanos e 2% pássaros. Agora eles conseguem voar e escaparam da sua prisão. Mas desconhecem as razões para tudo o que lhes foi feito, e não sabem quanto tempo de vida lhes resta. No seu encalce estão os Erasers, seres diabólicos criados no mesmo laboratório, que apanham Angel, a miúda mais nova e especial do grupo de Max.
Conseguirá Max resgatar Angel e descobrir a verdade sobre si e os seus amigos? PREPARA-TE: Este livro é o início da mais fantástica e emocionante aventura da tua vida. 

Editor: TopSeller (Novembro 2012)
Género: Fantasia
Páginas: 384
Original: The Angel Experiment (2005)



Adeus à Escola
Maximum Ride - Livro 2
Passaram 24 horas desde que Max e o seu bando escaparam do Instituto, em Nova Iorque. Os seis amigos com poderes extraordinários — são 98% humanos e 2% pássaros — continuam a emocionante procura dos seus pais e da verdade sobre quem realmente são.
Embora perseguidos pelos medonhos Erasers, os seis amigos tentam levar uma vida normal, com a ajuda de uma agente do FBI. É assim que voltam a estudar e que Max se apaixona por um rapaz, tentando a todo o custo não desvendar os seus poderes…
Mas para este bando não existem dias normais. Max apercebe-se de que estão a ser alvo de uma emboscada e que terão de abandonar a escola. E a situação é ainda mais grave — ela e os cinco amigos devem, supostamente, salvar o mundo. Mas salvá-lo de quem? Quando? E como?

Autor: James Patterson
Editor: TopSeller (Março 2013)
Género: Fantasia
Páginas: 384
Original: School's Out (2006)

Livros da Série «Maximum Ride»:
  1. O Resgate de Angel;
  2. Adeus à Escola;
  3. Saving the World and Other Extreme Sports - o tempo chegou para Max e o seu bando: deverão enfrentar o seu inimigo e descobrir o seu propósito original. Mass poderão estes jovens salvar o mundo quando estão desunidos, vivendo em esconderijos e cativeiros?
  4. The Final Warning - Max e os seus companheiros juntaram-se a um grupo de cientistas que se dedicam ao estudo das causas do aquecimento global. A expedição parece uma maravilhosa combinação de aventura, activismo - e uma forma de escapar as forças do governo que vigiam o bando como falcões. Mas mesmo na Antárctida, Max representa um alvo irresistível;
  5. Max - Max e o bando são confrontados com a mais assustadora catástrofe até à data. Milhões de peixes estão a morrer na costa do Hawaii e alguma coisa - ou alguém - está a destruir centenas de navios;
  6. Fang - Numa viagem a África, o bando conhece um bilionário misterioso que faz Max temer o pior. E quando Angwl prevê que Fang, a alma gémea de Max, será o primeiro a morrer, o desespero de Max aproxima-a ainda mais de Fang.
  7. Angel - Os cientistas estão a tentar convencer Max que ela precisa salvar o mundo, desta vez, cedendo um link genético que permita acelerar o processo de evolução. Pior, eles estão a tentar convencê-la de que o seu companheiro perfeito é Dylan, a mais recente adição ao bando. O problema é que, apesar de tudo, Max começa a acreditar nisso. Fang atravessa o país reunindo o seu próprio gang de humanos evoluídos mas os dois bandos deverão unir-se para combater o culto cujo moto para salvar o mundo é destruir todos os humanos;
  8. Nevermore - A última aventura do bando - incrível, explosiva e com um final surpreendente;

Nenhum comentário:

Postar um comentário