Destaques

0 The Walking Dead - A Estrada de Woodbury

Série The Governor:
  - A Ascensão do Governador (Governor #1);
  - A Estrada de Woodbury (Governor #2);
  - The Fall of the Governor: Part One (Governor #3); *ainda não editado em Portugal*
  - The Fall of the Governor: Part Two (Governor #4); *ainda não editado em Portugal*
  - *Sem Título* (Governor #5); *ainda não publicado*


The Walking Dead

A Ascensão do Governador

*O Governor #1*

No universo de The Walking Dead (uma admirável BD agora transformada numa premiada série de TV) não há maior vilão do que o Governador. Ele é o déspota que governa a cidade isolada de Woodbury e tem doentias noções de justiça: seja a forçar prisioneiros a combater zombies na arena para divertimento dos locais, seja a destroçar violentamente aqueles que o confrontam.
O Governador é um vilão que tão cedo não se esquece e a sua história é uma das mais controversas que Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, alguma vez concebeu. Agora, pela primeira vez, os fãs irão descobrir como é que o Governador se tornou neste homem implacável e aquilo que o levou a tais extremos. 

Autor: Jay Bonansinga e Robert Kirkman
Editor: Saída de Emergência (Outubro, 2012)
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 304
Original: The Walking Dead: Rise of the Governor (2011)


The Walking Dead

A Estrada de Woodbury

*The Governor #2*

O que faria para sobreviver num mundo pós-apocalíptico? Até onde iria para preservar a sua vida? Num mundo devastado por uma praga que colocou os mortos contra os vivos, Lilly Caul é uma sobrevivente que encontra refúgio na cidade de Woodbury. 
A princípio, Woodbury aparenta ser um santuário perfeito que restitui esperança às pessoas, governada por um auto-proclamado líder de nome Philip Blake que mantém os cidadãos na linha. Mas Lily começa a suspeitar que nem tudo é o que parece… Blake, que começou a chamar-se a si próprio de Governador, tem estranhas e brutais noções de justiça e ordem. 
Quando Lilly e um grupo de rebeldes decidem então desafiar a sua autoridade, mal sabem que irão abrir uma caixa de Pandora que irá libertar o caos e a destruição… E o que era o último reduto de esperança, torna-se uma estrada para o pesadelo.

Autor: Jay Bonansinga e Robert Kirkman
EditorSaída de Emergência (Agosto, 2014)
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 288
OriginalThe Walking Dead: The Road to Woodbury (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário