Goodreads

Destaques

0 Bons Sonhos, Meu Amor | Opinião

Wook.pt - Bons sonhos, meu amor
«Nova Kumalisi faria qualquer coisa pelo seu melhor amigo. Ela deve-lhe a vida.
Por isso, quando ele lhe pede que seja mãe de substituição do seu filho e, apesar de saber que corre o risco de perder a amizade, Nova aceita.
Oito anos mais tarde, Nova está a criar o filho de Mal sozinha, porque a mulher dele mudou de ideias, escassos meses antes de a criança nascer, assim destruindo a relação entre os dois amigos.
Agora, Leo, o filho de ambos está gravemente doente. Nova quer que Mal conheça o filho antes que seja demasiado tarde.
Na tragédia descobrirão o quanto significam um para o outro.»


comprarEditorPorto Editora (2011)
Páginas: 448
Original: Goodnight Beautiful (2010)


opinião
🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)

Repreendo-me por todas as vezes em que ia pegar neste livro para ler mas acabei por optar por outra coisa - Bons Sonhos, Meu Amor é absolutamente fantástico!

Embora não tenha sido fácil entrar na história devido ao revezamento entre pontos de vista sem a devida indicação (ponto que a escritora melhorou em livros mais recentes), uma vez a par do enredo foi muito difícil parar de ler. Bons Sonhos, Meu Amor é mais um exemplo do talento que Dorothy Koomson tem para contar uma história explorando diferentes perspectivas, revelando compassadamente o passado dos seus personagens e fundamentando as suas escolhas, mesmo que estas sejam antagónicas.

Koomson tem vindo a escrever livros muito bons; Bons Sonhos, Meu Amor está entre os meus preferidos de sua autoria porque entrei em completa sintonia com os personagens e com o drama que estes viviam. A história, já de si interessante, avança de forma bem ponderada e satisfatória até ao final.
Gostei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário