Destaques

12 Irmandade da Adaga Negra {Livros Janeiro}


Livros da série:
  • Na Sombra da Noite (Irmandade da Adaga Negra #1); 
  • Na Sombra do Dragão (Irmandade da Adaga Negra #2); 
  • Na Sombra do Pecado (Irmandade da Adaga Negra #3); 
  • Na Sombra do Desejo (Irmandade da Adaga Negra #4); 
  • Na Sombra do Sonho (Irmandade da Adaga Negra #5); 
  • Na Sombra do Amor (Irmandade da Adaga Negra #6); 
  • Na Sombra da Vingança (Irmandade da Adaga Negra #7); 
  • Na Sombra do Destino (Irmandade da Adaga Negra #8); 
  • Na Sombra do Perigo (Irmandade da Adaga Negra #9);
  • Na Sombra da Vida  (Irmandade da Adaga Negra #10);
  • Na Sombra da Paixão (Irmandade da Adaga Negra #11);
  • O Rei (Irmandade da Adaga Negra #12);
  • Os Sombras (Irmandade da Adaga Negra #13);
  • A Besta (Irmandade da Adaga Negra #14) 
  • The Chosen (Irmandade da Adaga Negra #15)- Ainda não publicado! His name is Rhage—the deadliest fighter and most voracious lover of all the Brotherhood, whose inner beast could never be tamed. But Rhage found his eternal love in Mary Luce, a woman who once bore a life-threatening curse, while dreaming of eternity with her vampire warrior and protector.  They’ve made it to hell and back. Now their story continues in a new novel sure to draw fans back into the “frighteningly addictive” (Publishers Weekly) world of the Black Dagger Brotherhood.



1 - Na Sombra da Noite 

« Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas nenhum deseja mais a morte dos seus inimigos que Wrath, o chefe da Irmandade da Adaga Negra.
Único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás. Mas quando um dos seus mais estimados combatentes é assassinado - deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino - Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortos.
Transformada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não tem defesas contra o homem perigosamente excitante que vem visitá-la durante a noite, com os olhos encobertos. As suas histórias de irmandade e sangue assustam-na. Mas o seu toque acende uma fonte crescente que ameaça consumir ambos.» 


AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (2009)
Páginas: 428
Título Original: Dark Lover (2005) 


2 - Na Sombra do Dragão 

« Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Possuído por uma criatura mortífera, Rhage é o mais perigoso membro da Irmandade da Adaga Negra. 
Na irmandade, Rhage é o vampiro com o apetite mais forte. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir aos impulsos e o amante mais voraz - pois dentro dele arde uma maldição feroz imposta pela Virgem Escrivã. Refém do seu lado mais obscuro, Rhage receia as vezes em que o seu dragão interior é libertado, tornando-o um autêntico perigo para todos os que o rodeiam. 
Mary Luce, uma sobrevivente das teias mais trágicas da vida, é atirada, sem querer, para o mundo vampírico, ficando dependente da protecção de Rhage. Vítima da sua própria maldição fatal, Mary não está em busca de amor. Perdeu a fé nos milagres há muitos anos. Contudo, quando a intensa atracção animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que deve ligar Mary a si próprio. E, enquanto os seus inimigos se aproximam, Mary luta desesperadamente para ganhar a vida eterna junto daquele que ama...»


AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (2010)
Páginas: 434
Título Original:  Lover Eternal  (2006)


3 - Na Sombra do Pecado 

«Nas sombas das noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. De todos eles Zsadist é o membro mais aterrorizador da Irmandade da Adaga Negra» 


AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (2010)
Páginas: 438
Título Original: Lover Awakened  (2006)





4 - Na Sombra do Desejo 

« Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre os vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual — seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas agora um aliado da Irmandade está prestes a enfrentar os seus próprios desejos obscuros… 
Butch O’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícia da brigada de homicídios que leva uma vida dura, é o único humano a quem foi permitido aceder ao círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer submergir-se ainda mais profundamente no mundo dos vampiros… quer alistar-se na guerra territorial contra os minguantes. Não tem nada a perder. O seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beldade aristocrática que está muito acima do seu nível. Se não pode ter Marissa, então ao menos pode lutar lado a lado com os irmãos… 
O destino amaldiçoa-o outorgando-lhe o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, torna-se presa da mais escura força da guerra. Moribundo, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade pede a Marissa que tente trazê-lo de volta. Mas talvez nem sequer o seu amor seja suficiente para salvá-lo…»

AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (2011)
Páginas: 602
Título Original: Lover Revealed  (2007)



5 - Na Sombra do Sonho 

« Em Caldwell, Nova Iorque, a guerra entre vampiros e os seus assassinos agrava-se com o surgimento de um grupo secreto de irmãos - seis vampiros guerreiros, acérrimos defensores da sua raça. Contudo, o gélido coração deste temível e astuto predador aquecerá mesmo contra os seus desejos…
Impiedoso e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, carrega uma temível maldição consigo, a assustadora habilidade de prever o futuro. Foram inúmeras as tormentas e abusos por que passou enquanto crescia no campo de batalha do seu pai e, como qualquer outro membro da Irmandade, não tem interesse no amor ou em emoções, apenas na luta contra a Sociedade Lessening. Contudo, uma imprevista injúria mortal torna-o responsável por uma cirurgiã, Jane Whitcomb, levando-o a revelar a sua dor mais profunda e a sentir o verdadeiro prazer pela primeira vez - até que o destino, que ele não escolheu, o leva a um futuro avassalador que não a inclui mais.» 


AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (2011)
Páginas: 662
Título Original: Lover  Unbound (2007)



6 - Na Sombra do Amor 

« Em Caldwell, Nova Iorque, a guerra entre vampiros e os seus assassinos torna-se mais sangrenta e perigosa. A única esperança é um grupo secreto de irmãos - vampiros guerreiros, acérrimos defensores da sua raça. E Phury é o mais fiel à Irmandade da Adaga Negra. 
Casto e leal, Phury sacrifica-se pela raça, assumindo a responsabilidade de dar origem a toda uma nova geração de vampiros guerreiros que continuará a proteger a raça e a manter vivos os costumes. No entanto, Phury terá de enfrentar a voz interior que o atormenta e combater o vício que o afasta da batalha cada vez mais sangrenta entre vampiros e os seus inimigos. Mas a sua única salvação é um amor proibido que pode condenar toda a raça. 
O desejo que Cormia sente por Phury vai muito para além da obrigação e do futuro da raça. Dividida entre a responsabilidade e o amor pelo macho que tem de partilhar com as fêmeas escolhidas, Cormia esforça-se por se conhecer a si própria e salvar o seu amado.» 


AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (2012)
Páginas: 680
Título Original: Lover Enshrined (2008)



7 - Na Sombra da Vingança 

«Os romances da Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, apresentaram aos leitores um mundo diferente, criativo, obscuro, violento e completamente incrível. Agora, enquanto os guerreiros vampiros defendem a raça dos seus assassinos, a lealdade de um macho para com a Irmandade será posta à prova - e o seu perigoso sangue impuro será revelado. 
Caldwell, Nova Iorque, é, desde há muito, campo de batalha para vampiros e seus inimigos, a Sociedade dos Minguantes. É também o lugar onde Rehvenge demarcou o seu território como um barão da droga e proprietário de um infame clube noturno que fornece os ricos e bem armados. E é exatamente pela sua reputação sombria que ele é abordado para matar Wrath, o Rei Cego e líder da Irmandade. 
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, apesar de a sua irmã ser casada com um dos membros. Por ele ser um symphath, a sua identidade representa um segredo mortal, cuja revelação pode levá-lo a ser banido para uma colónia de sociopatas. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre Rehvenge, ele volta-se para a única luz que ilumina o seu mundo de escuridão cada vez mais profunda - Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção que o controla - a única coisa que existe entre ele e a destruição eterna.» 

AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (2012)
Páginas: 804
Título Original: Lover Avenged (2009)

8 - Na Sombra do Destino 

John Matthew percorreu um longo caminho desde que o encontraram a viver com os humanos, desconhecendo, por completo, a sua natureza vampírica. Quando foi resgatado pela Irmandade, ninguém podia imaginar qual era a sua história ou a sua verdadeira identidade. Na realidade, Darius, o Irmão caído, retornou, mas com um rosto diferente e um destino completamente marcado. Quando uma violenta vingança pessoal arrasta John até ao coração da guerra, ele terá de contar não só consigo próprio mas também com quem ele foi antes. Só assim poderá enfrentar e erradicar o mal encarnado.
Xhex, uma assassina symphath, há muito que lutava contra a atração que sentia por John Matthew. Já tendo perdido um amante para a loucura, ela não permitirá que nenhum outro homem que ame fique preso na escuridão da sua vida perversa. Contudo, ambos descobrem que o amor, tal como o destino, é inevitável para as almas gémeas.


AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (Janeiro, 2013)
Páginas: 722
Título Original: Lover Mine (2010)

9 - Na Sombra do Perigo

Payne, irmã gémea de Vishous, em muito se assemelha ao irmão. Lutadora por natureza e rebelde no que diz respeito ao papel tradicional das fêmeas Escolhidas, o Outro Lado não é lugar para ela… e a frente de batalha da guerra também não. Quando fica paralisada na sequência de uma lesão em combate, um cirurgião humano, o doutor Manuel Manello, é chamado para a curar de um modo que só ele é capaz - e em breve se vê arrastado para o mundo secreto e perigoso da fêmea. Embora nunca tivesse acreditado que a noite encerra coisas estranhas - como vampiros - dá consigo mais do que pronto a deixar-se seduzir por aquela fêmea poderosa que o marca de corpo e alma. O mundo humano e vampiro chocam à medida que os dois amantes se veem ligados por muito mais do que uma simples atração erótica… e Payne é surpreendida por uma vingança com séculos que coloca em risco a sua vida e o seu amor.

AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (Julho, 2013)
Páginas: 632
Título Original: Lover Unleashed (2011)



10 - Na Sombra da Vida 

Desde a morte da shellan que Tohrment é uma sombra do líder vampiro de outrora. Fisicamente debilitado e profundamente destroçado, foi levado de volta à Irmandade por um anjo caído egocêntrico. De regresso à guerra com um desejo de vingança implacável, não está preparado para enfrentar um novo tipo de tragédia. Quando Tohr começa a ver a sua amada em sonhos - presa num mundo frio e isolado, longe da paz e da tranquilidade do Vápido - aceita a ajuda do anjo, na esperança de salvar quem perdeu. No entanto, como Lassiter lhe diz que tem de aprender a amar outra vez para libertar a sua antiga companheira, Tohr apercebe-se de que estão todos condenados... É nessa altura que uma fêmea com uma história obscura começa a aproximar- -se dele. No cenário da guerra com os minguantes e com um novo clã de vampiros a almejar o trono do Rei Cego, Tohr debate-se entre o passado enterrado e um futuro escaldante e cheio de paixão... mas será capaz de libertar o coração, e a todos eles?

AutorJ. R. Ward
Páginas: 736
EditorCasa das Letras (Janeiro, 2014)
Título Original Lover Reborn

11 - Na Sombra da Paixão 

«O grupo de vampiros mais sensuais da ficção» está de volta, com a autora J. R. Ward a juntar dois dos elementos mais adorados do mundo da Irmandade da Adaga Negra Qhuinn, filho de ninguém, habituou-se a estar por sua conta. Expulso da linhagem e rejeitado pela aristocracia, encontrou finalmente uma identidade como um dos mais impressionantes combatentes na guerra contra a Sociedade dos Minguantes. Contudo, a sua vida não está completa. Mesmo perante a perspetiva de vir a ter a sua própria família, sente-se vazio por dentro e entregou o coração a outra causa... Depois de anos de amor não correspondido, Blay ultrapassou os sentimentos por Qhuinn. E já não era sem tempo: o macho encontrou a parceira perfeita numa fêmea Escolhida, e vão ter um filho - aquilo que Qhuinn sempre quis. É difícil imaginá-los como casal, mas quando se constrói uma vida em torno de um sonho vão, o sofrimento está sempre ao virar da esquina. Algo que o guerreiro aprendeu por si próprio. O destino parece ter levado os dois vampiros soldados por caminhos diferentes, mas com o recrudescer da batalha pelo trono, e com novos atores em cena em Caldwell a criarem mais riscos para a Irmandade, Qhuinn acaba por descobrir a verdadeira definição de coragem e dois corações que devem ficar juntos acabam por fim por se tornar num só.


AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (Julho, 2014)
Páginas: 428
Título Original: Lover At Last (2013) 


12 - O Rei


  Durante séculos, Wrath esteve de costas voltadas para as obrigações do trono. Mas agora, com a ajuda da sua amada companheira, resolve finalmente assumir o manto e o trono do pai. No entanto, o peso da coroa sobre a sua cabeça é brutal. Enquanto a guerra com a Sociedade dos Minguantes prossegue sem dar tréguas e a ameaça do Bando de Bastardos parece finalmente ter atingido o alvo, Wrath é forçado a fazer uma escolha que coloca tudo - e todos - em risco.

  Beth Randall julgou que estava consciente dos problemas que poderiam surgir quando acasalou com o último vampiro puro-sangue do planeta: nunca seria uma tarefa fácil! Mas quando decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a reação de Wrath - ou para a distância que essa decisão criaria entre eles.


AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (Fevereiro, 2015)
Páginas: 428
Título Original: The King (2014) 



13 - Os Sombra


Trez «Latimer», na realidade, não existe. E não, apenas, devido ao facto de ter sido criada esta identidade para que um Sombra pudesse agir na clandestinidade do mundo humano. Vendido, ainda criança, pelos seus progenitores à Rainha dos s’Hisbe, Trez escapou do Território e, durante anos, tem subsistido como proxeneta, em Caldwell, Nova Iorque - e sempre em fuga de um destino de servidão sexual. Nunca teve alguém em quem pudesse confiar plenamente… a não ser o seu irmão, iAm.
O único propósito de iAm sempre foi o de impedir que o seu irmão se autodestruísse - e ele sabe que falhou. Só quando a Escolhida Selena entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima… mas, nessa altura, já é demasiado tarde. É chegado o momento de cumprir o compromisso de acasalar com a filha da Rainha e não há fuga, nem esconderijo, nem negociação possíveis.
Encurralado entre o seu coração e um destino que nunca quis, Trez tem de decidir se deve pôr-se a si próprio, e a outros, em perigo… ou abandonar, para sempre, a fêmea por quem está apaixonado. Mas eis que sucede uma tragédia inimaginável e tudo muda. Vendo-se perante um abismo emocional, Trez tem de encontrar uma razão para continuar a viver, ou correrá o risco de se perder, a si mesmo e à sua alma, para sempre. E iAm é forçado, em nome do amor fraterno, a fazer o derradeiro sacrifício…



AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (Fevereiro, 2016)
Páginas: 820
Título Original: The Shadows (2015) 




14 - A Besta


Wook.pt - A BestaNada é igual para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de ter sido evitada a guerra com os Sombras, algumas alianças sofreram alterações e criaram-se limites. Os assassinos da Sociedade dos Minguantes estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas para conseguir mais dinheiro, armas e poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para um ataque em grande escala, um dos seus elementos trava uma batalha pessoal... 

Para Rhage - o Irmão de grandes apetites mas também dono de um coração imenso -, a vida devia ser perfeita ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Tem a seu lado Mary, a sua adorada shellan, e o Rei e os seus irmãos prosperam. Mas Rhage não consegue entender, nem controlar, o pânico e a insegurança que o assolam...

E isso deixa-o aterrorizado ao mesmo tempo que o afasta da sua companheira. Depois de ter sofrido uma lesão quase mortal em combate, Rhage vê-se obrigado a reavaliar as suas prioridades e a possível solução faz o seu mundo estremecer... assim como o de Mary. Esta, por seu lado, encontra-se numa viagem muito pessoal, algo que poderá aproximá-los ou levá-los a uma separação da qual nunca irão recuperar...


AutorJ. R. Ward
EditorCasa das Letras (Janeiro, 2017)
Páginas: 608
Título Original: The Beast (2016) 


Icons made by Freepik from www.flaticon.com is licensed by CC BY 3.0

12 comentários:

  1. ja li os dez primeiros volumes, estou ansioso pelo 11a.É frustante esperar tanto tempo por uma leitura agradável.

    ResponderExcluir
  2. é inadmissível o volume 9 só ter sido lançado em julho de 2013, em Portugal, e o ultimo da saga será lançado em 2014 nos EUA ....

    ResponderExcluir
  3. Já li todos os livros até ao 10ª vol e é uma coleção incrívelmente apaixonante. Já ando a seguir esta coleção desde 2008/2009 mais ou menos, não estou bem certa. Estou adorar, só é pena ter de esperar tanto tempo de um vol para o outro...fica-se com água na boca.....!!!!!!
    Também tenho pena de nos USA a coleção ir com uma diferença tão grande de nós.....Bem não vamos pensar nisso, o 11º vol já chegou e estou desejosa para o começar a ler. O 12º também já tá para chegar, espero que não demore muito pois estes livros lêem-se de um dia para o outro. Agora deixo uma pergunta: Será que vai ficar só pelos 12 vol ou haverá mais???????
    Nota: Tenho que deixar também um comentário para a autora que está de parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  4. ainda só li os 4 primeiros porque me emprestaram, não tenho condições de os comprar todos, por isso onde posso ler online? Nas bibliotecas onde vou, não há nenhum livro desta saga. Espero que me respondam, pois quero muito ler os outros volumes.

    ResponderExcluir
  5. Muito bons só me faltam ler os dois últimos, escreve maravilhosamente, uma imaginação fora do comum, a narrativa é envolvente, aconselho de quem gosta deste tipo de livros a ler

    ResponderExcluir
  6. Quando é que sai o 13º vol????????? Já tou a desejar que saia o mais breve possível.....
    Outra coisa, já agora, quando é que estão a pensar passar estes livros para a TV, acho que ía dar uma serie fantástica...Tantas outras coleções deste genero que andam aí na TV, poeque não estes???????? Fica aqui a dica....

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito bom essa serie é incrível,já li os 11 livros em 36 dias,vc começa e não quer mas parar,vou começar o rei o12 livro.

    ResponderExcluir
  8. ja li a coleção toda ,espero ansiosamente pelo próximo,quando sai-'

    ResponderExcluir
  9. Já li todos... Anciosa pelos próximos... Amuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Para quando está agendado o lançamento do 15º livro?

    ResponderExcluir