Destaques

0 Lucrécia Bórgia - A Princesa do Vaticano {Livros Janeiro}


A infâmia é um veneno que nos corre no sangue…
É o preço a pagar por sermos Bórgias.

Wook.pt - Lucrécia BórgiaC. W. Gortner revela-nos a história fascinante de uma das mais poderosas famílias do Renascimento, que dominou a política e a sociedade da época. Movidos por uma sede desenfreada de poder, os Bórgias cometeram os pecados mais cruéis, tornando-se sinónimo de intriga, perfídia e delito.

Com a controversa eleição de Rodrigo Bórgia como papa Alexandre VI, os Bórgias alcançam uma posição privilegiada na corte papal, dando início a uma nova era na cidade eterna. Mas Roma acaba por revelar-se tão encantadora quanto perigosa.

Perante a ameaça de uma invasão francesa, Rodrigo, pai da jovem e inocente Lucrécia, é obrigado a casá-la com um adversário poderoso, tornando-a um mero peão num perigoso jogo de poder. Contudo, quando as acusações escandalosas de assassinato e incesto de que Lucrécia é alvo ameaçam aqueles que ama, somente a sua astúcia e inteligência a poderão salvar.

Conseguirá a jovem princesa fugir ao destino fatal que lhe foi imposto à nascença pelo seu sangue Bórgia?


Autor: C. W. Gortner    
Editor: TopSeller (Janeiro, 2017) 
Género: Romance
Páginas: 448
Original: The Vatican Princess: A Novel of Lucrezia Borgia (2016) 




C. W. Gortner possui um mestrado em Escrita na especialidade de estudos renascentistas, do New College of California. Os seus romances históricos são sempre fruto de intenso trabalho de pesquisa, e têm-lhe granjeado elogios por toda a crítica internacional. Já foram traduzidos para 14 línguas.


«Um retrato surpreendente de uma das dinastias mais sombrias de Roma.» Allison Pataki




Nenhum comentário:

Postar um comentário