Destaques

0 O Sangue da Virtude {Livros Julho}

O Sangue da Virtude

Parte I
Saga A Espada da Verdade

Wook.pt - O Sangue da Virtude - Parte IRichard aceita o seu novo papel: um homem nascido com o dom e destinado a ser um feiticeiro guerreiro. Contudo, nas terras dos dois Mundos, nem todos encaram a magia com bons olhos. O Sangue da Virtude, uma seita formada por mercenários fanáticos, para quem a magia é o meio através do qual o Guardião influencia os homens, tem como missão enviar para o mundo dos mortos todos os seres mágicos.

A destruição da Grande Barreira tem consequências que nem um seeker poderia prever - a Ordem Imperial, o governo do Velho Mundo, avança com os seus exércitos para conquistar o Novo Mundo. A única opção de Richard para deter a invasão é reivindicar a sua herança, unindo todos os reinos sob uma só lei - um pacto entre a magia e o aço - e uma só autoridade - a do único homem que, nascido para a verdade, foi tocado pela morte e cuja ira, libertada, pode finalmente trazer o equilíbrio aos Mundos.


Autor: Terry Goodkind
Editor: Porto Editora (Julho, 2017) 
Género: Literatura Fantástica
Páginas: 376




«Como nos romances anteriores da saga, Goodkind constrói uma trama intrincada repleta de violência, traição e intriga.» Publishers Weekly

 «É um exemplo eminentemente brilhante do género fantástico.» Booklist 

 «Emocionante, original e gratificante.» Marion Zimmer Bradley




Nenhum comentário:

Postar um comentário