Goodreads

Destaques

0 O Meu Nome é Lucy Barton {Livros Setembro}


Wook.pt - O Meu Nome é Lucy BartonMais do que uma história de mãe e filha, este é um romance sobre as distâncias por vezes insuperáveis entre pessoas que deveriam estar próximas, sobre o peso dos não-ditos no seio das relações mais íntimas e sobre a solidão que todos sentimos alguma vez na vida.

A entrelaçar esta narrativa está a voz da própria Lucy: tão observadora, sábia e profundamente humana como a da escritora que lhe dá forma.


Autor: Elizabeth Strout 
Editor: Alfaguara (Setembro, 2016)
Género: Romance
Páginas: 176
Original: My Name is Lucy Barton (2016) 
 Man Booker Prize Nominee for Longlist (2016)
 Women's Prize for Fiction Nominee for Longlist (2016)

Elizabeth Strout é também autora de Olive Kitteridge
(Casa das Letras - 2010)



«“My Name Is Lucy Barton” is smart and cagey in every way.» - The Washington Post

«My Name Is Lucy Barton confirms Strout as a powerful storyteller immersed in the nuances of human relationships, weaving family tapestries with compassion, wisdom and insight. If she hadn’t already won the Pulitzer for Olive Kitteridge, this new novel would surely be a contender.» - The Guardian


«This is a magnificent book, one that explores much hurt and darkness without ever relinquishing its compassion or its light.» - The Irish Times










Elizabeth Stout é a autora de Abide With Me, um bestseller nos Estados Unidos seleccionado pelo Book Sense, e de Amy and Isabelle, obra vencedora do Los Angeles Times Art Seidenbaum Award para o primeiro romance e do Chicago Tribune Heartland Prize. Também foi finalista do prémio PEN/Faulkner e do Orange Prize em Inglaterra. Os seus contos foram publicados em inúmeras revistas, entre as quais The New Yorker e O: The Oprah Magazine. Lecciona no Mestrado de Belas-Artes na Universidade de Queens em Charlotte, Carolina do Norte, e vive na cidade de Nova Iorque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário