0 Teia de Mentiras | Opinião
Etiquetas:
3 estrelas,
Heather Gudenkauf,
Thriller
O passado nunca fica esquecido.
Quando a sua tia Julia sofre um acidente e acaba em coma no hospital, Jack e a mulher, Sarah, veem-se obrigados a enfrentar o passado de que Jack vinha a fugir. À medida que a verdade sobre o acidente de Julia começa a revelar-se e este se transforma num caso de polícia, Sarah apercebe-se de que nada sobre a família do marido é o que aparentava ser.
Onde está a verdade?
Apanhada numa teia de mentiras e de perguntas sem resposta, Sarah mergulha no confuso passado de Jack à procura da verdade. No entanto, quanto mais se vê envolvida, mais difícil se torna para ela escapar de uma realidade para a qual poderá não estar preparada.
Num crescendo de ritmo e ação, este é um thriller de conspiração internacional com um final alucinante, que os amantes do género não podem perder.
Autor: Heather Gudenkauf
Editor: TopSeller (Maio, 2016)
Género: Policial e Thriller
Páginas: 320
Original: Missing Pieces (2016)
💬 opinião
★★★☆☆
Bitmoji |
Gostei de Teia de Mentiras pelo modo como as mentiras vão sendo expostas e as verdades reveladas, tornando o enredo cada vez mais misterioso e, portanto, interessante. As suspeitas começam a cair sobre os diversos personagens, espicaçando a curiosidade do leitor.
No entanto, aborreceu-me que o livro não traga realmente nada de novo, nem em enredo nem em estratégia narrativa. A sensação de que esta era uma história a que eu já assistira (em televisão ou cinema) ou já lera algures manteve-se ao longo de todo livro, comprometendo o meu interesse e motivação.
Heather Gudenkauf é também autora de Por trás do Silêncio >>>
Heather Gudenkauf nasceu em Wagner, Dakota do Sul, nos EUA e aos 3 anos mudou-se para o Iowa, onde permaneceu até à idade adulta. Licenciou-se em Educação Básica na Universidade do Iowa e passou os últimos dezoito anos a trabalhar com alunos de todas as idades. Atualmente, é Literary Coach e dá formação sobre desenvolvimento profissional e curricular de professores.
Heather vive em Dubuque, Iowa, com o seu marido, os seus três filhos e um perdigueiro.
Clique em
"Curtir"
se gostou deste post. Ajuda muito! :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário