Destaques

0 A Cada Respiração {Livros Novembro}

Protege-me
Slow Burn 1
«É agora que digo: "Desculpa, querido, tenho uma dor de cabeça"? — perguntou Ramie num tom sonolento.
Ela bocejou amplamente, sentindo o maxilar estalar com o esforço antes de encostar novamente a face contra o peito nu de Caleb, aninhando-se, sonolenta, nos seus braços. Ele riu-se suavemente e passeou a mão pelo arco esbelto do corpo dela.
A pele de Ramie era macia como a de um bebé, seda da melhor qualidade. Ele estava a gostar bastante do simples prazer de a tocar, de a ter nos seus braços e na sua cama. Virou a cabeça o suficiente para pressionar os lábios contra a testa dela, junto à linha do cabelo.
— Vou deixar passar. Desta vez — disse, divertido.
De repente, apercebeu-se de que, durante alguns momentos roubados, tudo estava calmo. Em paz. Sem intrusões do mundo exterior. A intimidade envolvia-os no seu abraço suave. — Como está a cabeça? — perguntou ele, passando os dedos pelos caracóis que se espalhavam pelo ombro dela. — Melhor?
Ela bocejou novamente e acenou com a cabeça, esfregando a face no peito dele. Caleb gostava dela ali, nos seus braços, quente, doce e satisfeita. Era ali que ela pertencia, quer o reconhecesse prontamente ou não. Ele podia ser um homem paciente quando a recompensa valia a pena, e o coração e a confiança de Ramie valiam completamente qualquer grau de paciência que ele fosse forcado a exercer na sua missão para selar aquele recém-formado relacionamento.»


Autor: Maya Banks 
Editor: TopSeller (Abril, 2016) 
Género: Romance > Literatura Erótica
Páginas: 304
Original: Keep Me Safe (2014) 


Salva-me
Slow Burn 2
Wook.pt - Salva-me
Abandonada à porta de um casal milionário e influente quando era apenas um bebé, Arial Rochester cresceu num mundo cheio de privilégios, sem qualquer ligação à sua família biológica ou ao seu passado.
Algo único diferenciava-a das pessoas que conhecia, e também a isolava: o poder psíquico que possuía e do qual ninguém, além dos pais adotivos, tinha conhecimento.
Embora solitária, Arial tinha uma vida calma e feliz até os seus pais adotivos desaparecerem e Beau Devereaux entrar na sua vida.
Contratado por Arial, Beau é surpreendido pelo desejo avassalador que sente pela sua cliente. O que começa como um simples trabalho de segurança, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que está disposto a tudo para a proteger. Mesmo que isso lhe custe a própria vida.
Salva-me tem um pulsar intenso que perpassa toda a história. Uma leitura arrebatadora e compulsiva.


Autor: Maya Banks 
Editor: TopSeller (Julho, 2016) 
Género: Romance > Literatura Erótica
Páginas: 368
Original: In His Keeping (2015) 


Descobre-me
Slow Burn 3
Wook.pt - Descobre-meO amor que Zack e Gracie sentiam um pelo outro não era bem visto pela família de Zack, pois pertenciam a mundos e estratos sociais muito diferentes. Tiveram de lutar muito para ficar juntos, e tudo parecia bem encaminhado até ao dia em que Gracie desapareceu sem deixar rasto.

Durante 12 longos anos, Zack viveu obcecado com a ideia de encontrar a sua grande paixão, sem nunca o conseguir. Até que, durante uma missão de trabalho na Devereaux Security, o improvável acontece e os amantes de outrora reencontram-se. Mas Gracie não o quer ver.

Sem perceber o que terá acontecido e ainda sem a confiança da mulher por que sempre esperou, Zack depressa se apercebe de que Gracie corre risco de vida. A partir desse momento, tudo fará para a proteger e reconquistar.


Autor: Maya Banks 
Editor: TopSeller (Novembro, 2016) 
Género: Romance > Literatura Erótica
Páginas: 304
Original: Safe At Last (2015) 
comprar


A Cada Respiração
Slow Burn 4 
Wook.pt - A Cada RespiraçãoEliza Cummings libertou-se de um monstro que a aterrorizava quando era uma adolescente inocente e ajudou a pô-lo atrás das grades para sempre. Ninguém, nem mesmo as pessoas mais próximas, conhece os seus segredos mais sombrios. Aceitou um emprego na Devereaux Security Services e dedicou todo o seu tempo a combater o que quase a destruiu. Mas, agora, o assassino arranjou uma forma de ser libertado e é apenas uma questão de tempo até a encontrar. A única coisa que pode fazer é afastar o monstro das pessoas que ama.

Wade Sterling viveu sempre segundo as suas próprias regras e nunca deixou que alguém se aproximasse o suficiente para ver o homem que se esconde por trás da máscara impenetrável, mas há uma mulher que ameaça o seu controlo férreo. Pôs-se à frente de uma bala destinada a Eliza, mas não foi a bala que lhe atingiu o coração, foi a coragem de uma mulher que antepõe a sua vida à dos outros.

Quando Wade vê que está assustada, sabe que algo está muito mal, pois Eliza não teme nada. Assim, quando Eliza tenta acabar com aquele monstro, os seus instintos mais básicos vêm à superfície. Talvez ela não saiba, mas pertence-lhe. Desta vez, não será Eliza a protetora, mas a protegida. E enquanto ele respirar, ninguém magoará a mulher que ama.



Autor: Maya Banks 
Editor: Harper Collins (Novembro, 2016) 
Género: Romance > Literatura Erótica
Páginas: 304
Original: With Every Breath (2016) 

Série Slow Burn
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
Protege-me
1
Salva-me
2
Descobre-me
3
A Cada Respiração
4
Just One Touch
She can heal with a touch…or kill with a look.  Isaac, one of the toughest recruits of Devereaux Security Services, has no problem risking his life to save others. But when Isaac is tasked with taking down a female assassin—one with the power to wipe out life in the blink of an eye—he quickly realizes this job is a complete game changer.  Yet once he catches up to Maggie and captures her, fully intending to bring her in, he makes a startling discovery: She’s not the cold blooded killer he’s been led to believe. He quickly realizes that Maggie is in great danger and vows to protect her at all costs. Even if it means taking on the agency he has absolute loyalty to.   Maggie has the power to choose who lives or dies—and she hates her existence for it. Hunted ruthlessly by a group that will stop at nothing to manipulate her, she can’t afford to trust anyone, not even a man who promises to keep her safe at all costs. She wants to believe in Isaac—but she can’t afford to be wrong. If she is, it’s not just her heart at risk…   Thousands of lives will pay for her mistake.
5
[Maio,2017]
*Sem Título*
6

Maya Banks, autora best-seller do New York Times que escreve romances eróticos e de suspense, conquistou as leitoras com a sua escaldante série de romances históricos escoceses.Maya Banks é uma autora norte-americana que conta com mais de cinquenta livros publicados ao longo da sua carreira. Os seus livros têm sido presença constante nas listas de bestsellers do New York Times e do USA Today, mantendo-se nos tops de vendas durante semanas consecutivas. Protege-me é o primeiro volume de Slow Burn, a nova série da autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário