Goodreads

Destaques

1 Ela Confiou na Vida {Livros Abril}


Joana e Gerson são um casal jovem e trabalhador, que se prepara para ter o seu primeiro bebé, uma menina a quem dão o nome de Milena.

A sua vinda ao mundo irá trazer esperança a estes pais, que vivem com dificuldades numa favela do Rio de Janeiro. Milena é uma menina especial, que vive acompanhada pelos seus amigos espíritos e cresce rodeada de amor e força, tornando-se uma jovem advogada, determinada a ajudar os outros.

Um dia, Milena vê-se no meio da disputa familiar de um cliente: uma mãe é afastada dos seus filhos pelo avô das crianças, um homem autoritário e perigoso. Ao princípio, Milena não se quer envolver por receio do que possa acontecer, mas é guiada pelos espíritos, que a vão aconselhando a confiar e a não ter medo. Será que Milena vai conseguir ajudar esta família?


Autor: Zibia Gasparetto
Editor: Nascente (Abril, 2016)
Género: Romance
Páginas: 272




Zibia Gasparetto foi colunista da revista brasileira Contigo! Durante quatro anos, sendo a autora que mais cartas de fãs recebia. Quando deixou de escrever, em 1997, reuniu as suas crónicas num livro intitulado Zibia Gasparetto Conversando Contigo! A autora tem actualmente um programa de rádio no Brasil, onde vive, que fala do tema da espiritualidade e convida os ouvintes a participarem pelo telefone. Em 1991, Zibia ficou viúva e passou de uma típica dona de casa a empresária, como gestora da editora Espaço Vida e Consciência. "Quando fiquei viúva, já com os filhos crescidos, senti o chão faltar aos meus pés", lembra Zibia. Foi por esta altura que a autora percebeu que a sua solução seria despertar para sobreviver. Reagiu à sua tragédia pessoal e esclareceu-se seguindo a filosofia do Espaço, que hoje defende.



Um comentário:

  1. Carla Costa01/04/2016 19:14

    Boa Tarde :)

    Desde ontem, depois de ter feito o meu 1º comentário (de muitos), que não consigo aceder à zona "home" e "sobre mim", e reparei agora que também não consigo aceder à zona de Comentários, que se encontra do lado esquerdo.

    O blogo está com algum tipo de problema? Obrigada


    Com os meus melhores Cumprimentos,

    Carla Costa

    ResponderExcluir