Goodreads

Destaques

0 Vidas Roubadas {Livros Outubro}


Numa manhã fustigada pelo mau tempo, Heidi Wood vê numa estação de comboios uma adolescente com um bebé ao colo. A partir desse momento, essa imagem não lhe sai da cabeça. Quando, dias mais tarde, volta a encontrar a rapariga com a bebé, Heidi decide ajudá-las e leva-as para sua casa.

Chris, o marido de Heidi, assim como a filha, Zoe, opõem-se em absoluto à ideia de esta jovem, que diz chamar-se Willow, ficar em sua casa, temendo que ela possa ser uma criminosa. No entanto, Heidi não lhes dá ouvidos e, à medida que o tempo passa, sente que não pode abandonar a rapariga, e acima de tudo a sua bebé, por quem nutre um sentimento maternal fora do comum.

Entretanto, começam a aparecer pistas sobre o passado de Willow que farão com que a história ganhe contornos perturbadores. Que segredos guardará esta rapariga cujo passado esconde a todo o custo?


Autor: Mary Kubica  
Editor: TopSeller (Outubro, 2015) 
Género: Thriller
Páginas: 336
Original: Pretty Baby (2015)   





«It is rare that a novel of what has come to be called domestic suspense is thrilling and illuminating, but "Pretty Baby" manages to be both without overtly showing the hard work that has gone into striking the right balance. In doing so, it raises the ante on the genre and announces the welcome second coming of a talent well worth watching.» - Los Angeles Times






Mary Kubica tem um Bacharelato em História e Literatura Americana pela Universidade de Miami (Ohio). Vive nos arredores de Chicago com o marido e os dois filhos e gosta de fotografia, de jardinagem e de cuidar de animais abandonados num abrigo local. Não Digas Nada é a estreia enérgica e vigorosa desta autora incrivelmente promissora, que a Topseller se orgulha de dar a conhecer aos seus leitores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário