Goodreads

Destaques

0 A Verdade Que nos Une {Livros Setembro}


Será o amor capaz de vencer a maior das provações?

Todos os dias, sempre que vê o marido Mike pegar na arma para ir trabalhar, Jamie fica ansiosa. Um dia ela recebe a notícia que tanto temia: Mike matou um jovem negro no decorrer de um tiroteio. Acusado de um crime brutal, nem a mulher acredita nele.

Esta tragédia vai acabar por afetar mais do que a vida de Mike, Jamie e dos seus três filhos. Vai também alterar a vida de Christie, antiga companheira de Mike e com quem tem um filho, que vê uma oportunidade de reconquistar Mike. Contra tudo e contra todos, só a verdade poderá recuperar o amor. À medida que a imprensa, a opinião pública e Christie apertam o cerco, conseguirá Jamie manter a união da família, enquanto a investigação prossegue e a verdade não é apurada?


Autor: Sarah Pekkanen 
Editor: TopSeller (Setembro, 2015) 
Género: Romance Contemporâneo
Páginas: 336
Original: Things you Won't Say (2015)  

"Perhaps the most timely novel being published in America this spring"
- Baltimore Sun

"Pekannen's vooks have long been on our required reading list, but this one is a standout among standouts."
- Glamour Magazine





✏ Sarah Pekkanen, norte-americana, é uma autora bestseller internacional, com quatro romances já publicados e outros três a caminho. Os seus livros já foram publicados em vários países como China, Austrália, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Canadá e Espanha, e os seus romances são êxitos sucessivos de vendas. Escreveu para vários jornais e revistas como a People, o Washington Post e o USA Today. Atualmente vive com o marido e com os três filhos em Maryland, nos Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário