Destaques

0 Novo livro de Jess Michaels | Puro Prazer {Livros Outubro}

Ensina-me a Amar

Mistress Matchmaker n.º 1
Lysandra Keates está a ficar sem opções. O pai morreu, a mãe está doente, e os seus esforços para encontrar um emprego respeitável redundaram em fracasso. Com as parcas poupanças a chegarem ao fim, ela engole o orgulho e o medo e pede a Vivien Manning, uma cortesã infame, para a juntar a um protetor rico.

Durante anos, o visconde Andrew Callis levou uma existência monástica na sua propriedade rural, endurecendo o corpo e o coração contra o sofrimento pela morte da mulher e do filho recém-nascido. Quando Vivien lhe pede para passar um mês a treinar uma jovem nas artes do amor, a sua mente resiste... mas o seu corpo responde com um desejo que ele julgara morto há muito tempo.

À medida que começa os seus ensinamentos, Andrew dá por si a deixar-se enfeitiçar pelos encantos inocentes de Lysandra. E quando eles dão lugar a uma fome voraz, a última coisa que Andrew esperava, ou queria, surge entre eles. Uma ligação emocional que pode levá-los bem para lá do período de treino… se ao menos Andrew conseguir abrir o seu coração à possibilidade de amar.


Autor: Jess Michaels  
Editor: Quinta Essência (Setembro, 2015)
Género: Romance Histórico > Lit. Erótica
Páginas: 296
Original: An Introduction to Pleasure (2012)  


Puro Prazer

Mistress Matchmaker n.º 2
Wook.pt - Puro Prazer
Uma amante nunca deve ter a ingenuidade de se apaixonar pelo seu protetor nem de lhe confiar o seu futuro financeiro. Mariah Desmond fez as duas coisas e o seu amado protetor morreu e deixou-a sem nada. Obrigada a procurar outro protetor, está decidida a agora guiar-se pelo instinto de sobrevivência e não pelo coração. Mas quando assiste a uma das escandalosas festas de Vivien Manning, o rosto familiar do melhor amigo do seu falecido amante apanha-a desprevenida.

Um passado doloroso ensinou John Rycroft que não tem tendência para ser o príncipe encantado de ninguém. O seu fraco por Mariah - melhor dizendo, o seu forte - é precisamente o motivo por que se manteve à distância. Contudo, ao vê-la namoriscar com um enxame de homens que competem por se tornarem o seu próximo amante, algo dispara no seu íntimo.

Quando John a arranca aos seus pretendentes, a indignação de Mariah derrete-se no calor da ardente química entre os dois. Mas rapidamente descobre que não é fácil navegar nas tempestuosas águas emocionais de John. Sobretudo quando a violenta perseguição do pai para recuperar o domínio do filho coloca a sua vida em perigo.


Autor: Jess Michaels  
Editor: Quinta Essência (Outubro, 2016)
Género: Romance Histórico > Lit. Erótica
Páginas: 248
Original: For Desire Alone (2012)  




Série Mistress Matchmaker
Título Livro n.º Edição Portuguesa Publicação Original
Ensina-me a Amar 1
Puro Prazer 2
Her Perfect Match 3


✏ Jess tem sido apelidada de «estrela do romance sensual», e o seu trabalho foi descrita como «demasiado quente para largar». Também escreve romances históricos como Jenna Petersen. É conhecida das leitoras pelo seu popular site para aspirantes a escritoras, The Passionate Pen. Casada com o seu herói desde 1997, Jess vive no Midwest dos Estados Unidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário