Destaques

0 Novidades Julho 2015


Romance
[Lit. Traduzida]
És Tudo o que Eu QueroHistória do Novo NomeDepartamento de EspeculaçõesPerigo IrresistívelConversas com a Minha GataMistério na CornualhaOnde Mora a FelicidadeAcasalamentoSombras de PaixãoUm Marquês Irresistível (The Rules of Scoundrels n.º 1)O Fim das EstaçõesSe Estivesses AquiIrmãos de Armas ( Saga da Águia  nº: 13)Aconteceu no Verão Com os Olhos do Coração Um Acordo Muito SedutorOs muitos nomes do amorOnde o desejo se escondeNada de LágrimasOlhando o Sofrimento dos Outros


[Lit. Lusófona]
O Almirante PortuguêsAnjos que Tombam do Céu Irina - A GuerrilheiraEspero por ti em LuandaAs Noivas do SultãoO Despertar


Literatura Erótica
Namorada - O Chefe 2A Estação do Prazer (Trilogia Seasons n.º 3)De Joelhos (A Vingança n.º 1)

Literatura Fantástica
O Mar Infinito (A 5ª Vaga - Livro 2)A Pedra das Lágrimas - Parte IIAssassin´s Creed - União (Série Assassin's Creed #7)O Lago dos SonhosA Cascata do Amor (Lágrima n.º 2)Diablo Tempestade de LuzO Uivo do Demónio (Rachel Morgan n.º6)Assassin's Creed - União (Volume VII)Cidade sem Alma (Miss Peregrine n.º 2)


Ficção Científica
Os 100 (Os 100 n.º 1)


Policial
RoubadosAgatha Christie: Hercule Poirot e o Crime de Greenshore - Edição Especial


Thriller
Caos (Trilogia Wayward Pines #3)A Diretiva (Mike Ford n.º 2)O LoboSem CoraçãoOndas de Calor (Nikki Heat n.º 1)Segredos Obscuros (Sebastian Bergman #1)FebreSem Regras (Lucas Davenport n.º 1)Objetos CortantesNão Contes Nada

Memórias/Biografias
José Tengarrinha: O Passado que Ilumina o FuturoPerfil do Marquês de PombalAbandonado para MorrerSalazar - O Fim e a MorteO Fator ChurchillAntónio CostaPensar como ChurchillJosé Cid - O Lado B de Um ProvocadorDoze com QuatroOs Médicos da Morte


Reedição
A Solidão dos Números PrimosLonge da MultidãoO InimputávelA Fronteira Mais LongínquaO Ano em Que Devia MorrerO Diário de Anne FrankOnde Mora a FelicidadeAprender a Rezar na Era da TécnicaTereza Batista Cansada de GuerraO Livro dos Seres ImagináriosGuerra e Paz Vol. I de II O Beijo do Highlander (Highlander #4) - REEDIÇÃONa Corda Bamba [Reedição]


Livros de Bolso
O Quarteto de Alexandria - JustineO Quarteto de Alexandria - BalthazarMorder-te o CoraçãoTeia de CinzasO Nosso JogoO Tempo dos Amores Perfeitos Os Cavaleiros de São João BaptistaEntrega TotalRetrato de uma Espia [Livro de Bolso]Porto Seguro [Livro de Bolso]O Quinto Mandamento [livro de bolso]Pede-me o Que Quiseres (Pede-me o Que Quiseres n.º 1)Pede-me o que Quiseres, Agora e Sempre (Pede-me o que Quiseres n.º 2)Pede-me o que Quiseres ou Deixa-me (Pede-me o que Quiseres n.º 3)


Nenhum comentário:

Postar um comentário