Goodreads

Destaques

0 Que Esperam os Macacos {Livros Junho}


Uma jovem estudante é encontrada assassinada na floresta de Baïnem, perto de Argel. Uma mulher, Nora Bilal, é encarregada de conduzir a investigação, longe de pensar que a sua rectidão é um perigo mortal num país entregue aos tubarões de águas turvas.

Que esperam os macacos é uma viagem pela Argélia de hoje onde o Mal e o Bem se sentem constrangidos no meio dos malefícios naturais dos homens.


Autor: Yasmina Khadra  
Editor: Bizâncio (Junho, 2015) 
Género: Romance
Páginas: 272
Original: Qu'attendent les singes (2014)  




✏ Yasmina Khadra, cujo verdadeiro nome é Mohammed Moulessehout, nasceu no Saara argelino em 1955. Hoje é uma das vozes mais importantes do mundo árabe e um digno embaixador da língua francesa. Os seus romances estão traduzidos em dezassete países e encontram um interesse crescente. As Andorinhas de Cabul, que John Cullen traduziu nos USA, recebeu o apoio das mais importantes livrarias americanas e canadianas e o San Francisco Chronicle e o Christian Sciences Monitor elegeram-no como o melhor livro do ano nos Estados Unidos. O prémio Nobel J.M. Coetzee vê neste escritor prolífico um romancista de primeira ordem.

Livros de Yasmina Khadra...
Cada Dia é um Milagre - 2012 Bizâncio 
O Olimpo dos Desventurados - 2010 Bizâncio 
O que o Dia Deve à Noite - 2009 Bizâncio
As Sirenes de Bagdade - 2007 Bizâncio
O Atentado - 2006 Bizâncio
As Andorinhas de Cabul - 2003 Bizâncio
O Escritor - 2002 Bizâncio
Com que Sonham os Lobos - 2001 Bizâncio



Nenhum comentário:

Postar um comentário