Destaques

3 Novidades Junho 2015


Romance
[Lit. Traduzida]
AmnésiaO Terceiro Polícia Ventos de Mudança em Summerset Abbey (Summerset Abbey n.º 3)Doidos por CãesPor fim (A Família Melrose n.º 5)O Atelier dos MilagresImperatriz D. LeopoldinaUma Herança PerfeitaO Jantar  Younger Mais Uma Oportunidade VirgemAmor CruelUm Estado SelvagemHotel HollywoodA Zona de InteresseO Outro Lado do ParaísoA Invenção das AsasA Menina Perdida & Achada


[Lit. Lusófona]
A Moura e o PríncipeHá Sempre Tempo Para Mais NadaQueres Casar Comigo Todos Os Dias?InventárioReproduçãoA Menina Dentro da CerejaGnaisseO Anjo e o InquisidorO Caçador do VerãoSó Se Morre Uma Vez - Diário 2A Estrada dos SilênciosAnti-DarwinRegresso ao PassadoAdeus, África - A História do Soldado Esquecido


Literatura Erótica
 Deslumbrada (O Chefe - Livro 1)Vislumbre Tentadora ao Cair da Noite  (Wickedly Yours n.º 1)Revelação (Esta Noite #3)

Literatura Fantástica
Fusão (Puros n.º 2)O Feiticeiro e a Bola de Cristal (A Torre Negra: Livro 4)As Portas da Meia-Noite _(Raça da Meia-Noite #9)Letras EscarlatesAcácia - Vozes da Profecia (Série Acácia  Nº: 6)O Grande Bazar e Outras Histórias (Ciclo dos Demónios 1.6)

Ficção Científica
-

Policial
 O Sítio Secreto (Dublin Murder Squad n.º 5)O Crime de Paragon Walk (Crime à Hora do Chá - Volume 8) (Charlotte & Thomas Pitt nº 3)Mística Fatal (Armand Gamache #2)

Thriller
A DefesaConfissões: Crimes dos Colégios Privados (Confissões n.º 2)A Elizabeth DesapareceuBeijo Fatal (Whit Mosley n.º 1)O Outro Filho (Trilogia Brinkmann n.º 2)Força DivinaNão Me DeixesO Assassinato de Pitágoras O Olhar dos Inocentes (Patrik Hedström #8)Sangue Inocente (Sanguinistas n.º 2)A Rapariga no Comboio

Memórias/Biografias
Eu Sou Bipolar Naná, o Meu Amor de Quatro PatasNa Pele de Uma JihadistaOra, Como Eu Dizia... PantaraxiaA Vida Segundo Goya O Meu Tio Fernando PessoaPrisioneiraShyima - A Menina EscravaO Fator ChurchillOs Miúdos Tsunami - Da sobrevivência ao sucessoHorácio Roque

Reedição
O HeróiA 7 Km de JerusalémA História Secretao nosso reinoo remorso de baltazar serapiãoO filho de mil homensA Rainha Branca (A Guerra dos Primos n.º 2)O plano infinitoIris e RubyCenas MaradasFernão Capelo GaivotaEscândalos PrivadosO Meu Mundo Não é Deste Reino

Livros de Bolso
Doces PecadosLuzes do Norte




3 comentários:

  1. Adoro saber as novidades todos os meses

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu blog sem duvida dos melhores para mim

    ResponderExcluir