Destaques

4 After - Depois da Promessa {Livros Outubro}

After

After - vol. 1
Tessa Young é uma jovem reservada e estável que sai de casa da mãe, uma mulher autoritária e preconceituosa, para iniciar os seus estudos na universidade, separando-se pela primeira vez do namorado de sempre, Noah, um rapaz doce e amoroso.

Logo no primeiro dia, conhece a sua companheira de quarto, Steph, e os amigos desta, entre os quais Hardin, um inglês insolente, cheio de tatuagens e piercings. Rápida e inesperadamente, Tessa e Hardin iniciam uma relação intensa mas atribulada, pois ele é um bad boy que só arranja problemas.

Tessa tem de tomar uma séria e dolorosa decisão: será que faz sentido trocar Noah por Hardin, desiludindo a sua superprotetora mãe e sabendo que a sua vida nunca mais será a mesma? A menos que... poderá ser por amor?


Autor: Anna Todd 
Editor: Editorial Presença (Maio, 2015)
Género: Romance
Páginas: 528
Original: After (2014) [Goodreads] [wook]

After

Depois da Verdade 
vol. 2

Depois de um tumultuoso início de relação, tudo indicava que Tessa e Hardin iriam conseguir ficar juntos. Mas quando Tessa descobre o terrível segredo que Hardin esconde, a revelação deixa-a destroçada. 

Será que ele é mesmo o rapaz sensível e atencioso por quem Tessa se apaixonou ou, afinal, nunca passou de um estranho agressivo e revoltado? A decisão certa parece ser afastar-se de Hardin e seguir o seu caminho, mas Tessa não consegue esquecer as noites arrebatadoras e apaixonantes passadas nos braços dele. Por seu lado, Hardin sabe que cometeu um erro, possivelmente o maior erro da sua vida, mas recusa-se a desistir sem lutar pela única pessoa que alguma vez amou. Será que ele é capaz de mudar… por amor? 


Autor: Anna Todd 
Editor: Editorial Presença (Agosto, 2015)
Género: Romance
Páginas: 528
Original: After We Collided (2014) [Goodreads] [wook]

After

Depois do Desencontro
vol. 3
No momento em que Tessa toma a decisão mais importante da sua vida, tudo começa a desmoronar-se. Revelações inesperadas acerca daquelesque a rodeiam ameaçam o futuro. 

Fragilizada, Tessa procura o conforto de Hardin - o único capaz de apaziguar tudo num beijo - mas este enfurece-se quando descobre o segredo que ela esconde. Tessa sabe que Hardin a ama, mas será isso suficiente? 

O ciclo de ciúme, raiva e perdão é extenuante. Conseguirá o amor dos dois ultrapassar todos os obstáculos? Se Tessa decidir obedecer ao seu coração, provocará ela… o fim?


Autor: Anna Todd 
Editor: Editorial Presença (Agosto, 2015)
Género: Romance
Páginas: 392
Original: After We Fell (2014) [Goodreads] [wook]


After

Depois da Esperança
After - vol. 4
Tessa está finalmente a viver um sonho. A mudança inesperada para Seattle revela-se emocionante e a distância fortaleceu o casal. 

Tessa e Hardin vivem momentos de grande paixão e o sentimento parece aumentar a cada reencontro. O clima é de romance e a saudade a única adversidade. Mas o destino volta a fazer das suas e Hardin terá de enfrentar uma reviravolta dolorosa. 

O passado volta para o ensombrar e o pior dos segredos poderá revelar-se. Depois da esperança, o que será deste amor?


Autor: Anna Todd 
Editor: Editorial Presença (Maio, 2016)
Género: Romance
Páginas: 416
Original: After We Fell (2014) [Goodreads] [wook]


After

Depois da Promessa
After - vol. 5
Wook.pt - After - Depois da Promessa
Tessa e Hardin venceram todos os obstáculos. Mas terão o seu final feliz?

Tessa e Hardin já tiveram surpresas suficientes. O laço que os une tornou-os mais forte que nunca, mas a cada novo desafio é posto à prova. Quando a verdade chocante acerca das suas famílias é desvendada, ambos se apercebem de que afinal não são tão diferentes um do outro.

Tessa deixou de ser a rapariga doce, simples e inocente do tempo em que conheceu Hardin, e este já não é o rapaz cruel e instável por quem ela se apaixonout.

Tessa conhece as emoções perturbadoras que se agitam dentro de Hardin e sabe que só ela pode acalmá-las. Precisam um do outro. Mas quanto mais o passado vem à tona, mais sombrio Hardin se torna e mais tenta afastar-se de Tessa.

Depois de tudo o que viveram em conjunto, Tessa não tem a certeza de ser capaz de o salvar sem se sacrificar. Valerá a pena anular-se por amor? Tessa recusa-se a desistir sem lutar. Mas por quem está ela a lutar: por Hardin ou por si própria?


Autor: Anna Todd 
Editor: Editorial Presença (Outubro, 2016)
Género: Romance
Páginas: 480
Original: Before (2015) [Goodreads]



✏ «After» é o primeiro livro de uma série com o mesmo nome:
     - After (After #1);
     - After - Depois da Verdade (After #2);
     - After - Depois do Desencontro (After #3);
     - After - Depois da Esperança (After #4);
     - After - Depois da Promessa (After #5);


✏ Anna Todd nasceu em 1989 e vive em Austin com o marido. Enquanto este prestava serviço militar no Iraque, Anna dedicou-se a diversos trabalhos. Como é uma fervorosa fã de boy bands e de literatura, decidiu escrever um livro que combinasse estas suas paixões, criando assim a série After, cuja publicação online cativou uma legião de leitores.




4 comentários:

  1. Ola eu ja li e adorei ;)
    Alguem sabe se ja ha uma previsao para o lançamento do segundo livro?

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros. Li a versao do wattpad. E uma história fascinante.

    ResponderExcluir
  3. Ola já li os primeiros quatro aguem sabe quando sai o 5º??? OBRIGADA

    ResponderExcluir