Destaques

0 O Crente {Livros Outubro}

O Nadador
Klara Walldéen 1
  Um thriller viciante que não poderá parar de ler.
  Damasco. Uma noite quente no princípio dos anos 80. Um agente americano entrega a sua bebé a um destino incerto, uma traição que jamais se perdoará e que será o começo de uma fuga de si próprio. Até ao dia em que não pode continuar a esconder-se da verdade e se vê obrigado a tomar uma decisão crucial.
  Trinta anos depois, Klara Walldéen, uma jovem sueca que trabalha no Parlamento Europeu, vê-se envolvida numa trama de espionagem internacional na qual está implicado Mahmoud Shammosh, o seu antigo amante e ex-membro das forças especiais do exército sueco.
  Klara e Mahmoud transformam-se no alvo de uma caçada através da Europa, um mundo onde as fronteiras entre países são tão ténues como a linha que separa um aliado de um inimigo, a verdade da mentira, o passado do presente.

Autor: Joakim Zander
Editor: Suma de Letras (Julho, 2014)
Género: Thriller/Policial
Páginas: 464
Original: The Swimmer (2013) [Goodreads] [Wook]

O Crente
Klara Walldéen 2
Wook.pt - O Crente Yasmine Ajam deixou para trás o seu problemático bairro de Estocolmo por uma carreira ascendente em Nova York. Até que recebe a notícia de que os motins agitando os subúrbios da sua cidade podem ter conexão com o desaparecimento de seu irmão Fadi, que foi dado por morto ao lutar ao lado do Estado islâmico na Síria. 

Thriller de espionagem de grande qualidade e com tema escaldante.

Autor: Joakim Zander 
Editor: Suma de Letras (Outubro, 2016)
Género: Thriler > Espionagem
Páginas: 496
Original: Orten (2015) 

Série Klara Walldéen
Título
Livro n.º
Edição Portuguesa
Publicação Original
O Nadador
1
O Crente
2
...
...
...
...


Joakim Zander

✏ Nascido em Estocolmo, Joakim Zander viveu na Síria, Israel e nos EUA antes de assentar em Helsínquia. Estudou direito nas universidades de Uppsala e Maastricht. A sua tese, premiada, foi publicada pela imprensa da Universidade de Cambridge. Trabalha actualmente como advogado para a União Europeia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário