Goodreads

Destaques

0 Mais Um Dia

A Cada Dia
Another Day n.º 1
   A cada dia um novo corpo. A cada dia uma nova vida. A cada dia o mesmo amor pela mesma rapariga. A cada dia, A acorda no corpo de uma pessoa diferente. Nunca sabe quem será nem onde estará. A já se conformou com a sua sorte e criou regras para a sua vida: Nunca se apegar muito. Evitar ser notado. Não interferir. 
  Tudo corre bem até que A acorda no corpo de Justin e conhece Rhiannon, a namorada de Justin. A partir desse momento, as regras de vida de A não mais se aplicam. Porque, finalmente, A encontrou alguém com quem quer estar a cada dia, todos os dias.

Autor: David Levithan 
Editor: TopSeller (Fevereiro, 2015)
Género: Romance
Páginas: 288
Original: Every Day (2012) [Goodreads] [wook]



Mais Um Dia
Another Day n.º 2
Wook.pt - Mais Um Dia  Depois do aclamado romance A Cada Dia, bestseller do New York Times, David Levithan conta a história da Rhiannon, e da sua busca desesperada pelo amor verdadeiro.
  Todos os dias da Rhiannon são iguais. Ela resignou-se com a vida, convenceu-se de que não merece mais do que um namorado frio e distante, o Justin, e até delimitou regras para a sua vida: não ser demasiado carente, evitar aborrecê-lo, nunca esperar demasiado.
  Até que uma manhã muda tudo. De repente, e pela primeira vez, o Justin parece olhar para ela, querer estar com ela, e juntos vivem um dia perfeito… Um dia perfeito de que o Justin não se recorda na manhã seguinte. Confusa, deprimida e angustiada por mais um dia inesquecível como aquele, Rhiannon começa a questionar tudo. Então, certo dia, um estranho diz-lhe que o Justin com quem ela passou esse dia, e que a fez sentir-se uma pessoa real… não era o Justin.
  Um livro que toca profundamente a imperfeição humana, os maus relacionamentos, a excessiva importância da aparência, a sexualidade ou a insignificância dos géneros.



Autor: David Levithan   
Editor: TopSeller (Fevereiro, 2016
Género: Romance
Páginas: 352
Original: Every Day (2012) [Goodreads] [wook]



✏ David Levithan é um autor premiado de vários livros para adolescentes que foram bestsellers do New York Times. Também é coautor, com John Green, de Will e Will. Trabalha ainda como editor e, no seu tempo livre, tira muitas fotografias.




 Livros de David Levithan editados em Portugal:
 Will e Will - Edições Asa 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário