Goodreads

Destaques

0 Sol à Meia-Noite


  Uma história épica de amor e de coragem com a paisagem bela e agreste da Antártida como pano de fundo.
  ALICE PEEL é uma jovem geóloga que tem como filosofia de vida acreditar no que vê. Mas quando a sua última relação termina de forma súbita, pela primeira vez é forçada a avaliar a própria vida, e aceita integrar um grupo de investigação que vai para o fim do mundo: a Antártida. Em vez do mundo familiar a que se habituou, Alice tem diante de si um cenário inóspito, desconhecido e imprevisível.
  JAMES ROOKER é um homem sempre em fuga. Deixando mulheres e amores para trás, chegou ao ponto onde não pode fugir para mais longe. Não há destino que não tenha cumprido a não ser a Antártida, para onde ele irá integrado no mesmo grupo de investigação.
  Nada havia preparado Alice para a beleza estonteante da Antártida - o isolamento e a solidão anulam o passado de cada um, e a atmosfera vibra de tensão. É na Antártida que irá descobrir algo que mudará a sua vida... se sobreviver.

Autor: Rosie Thomas 
Editor: Chá das Cinco (Janeiro, 2015)*
Género: Romance
Páginas: 432
Original: Sun at Midnight (2004) [Goodreads] [wook]
*Reedição

✏ Rosie Thomas é a autora de vários romances famosos, onde se incluem bestsellers que atingiram tops de vendas, como White, The Potter’s House e, mais recentemente, Sol à Meia-Noite. A escritora reside em Londres. Quando era uma escritora reconhecida e os filhos estavam crescidos, descobriu a paixão das viagens e do montanhismo. Já escalou os Alpes e os Himalaias, participou no rally Pequim-Paris e, durante algum tempo, viveu numa pequena estação de pesquisa búlgara, na Antárctida. Para o livro Conta-me os teus segredos, inspirou-se numa viagem ao Egipto e numa dramática incursão que fez ao deserto.


Livros de Rosie Thomas
Iris e Ruby (Saída de Emergência, 2015) Sol à Meia-Noite - Edições Chá das Cinco 2015 Branco - Saída de Emergência 2012 Uma Casa na Grécia - Saída de Emergência 2011 Paixão Bordeaux - Saída de Emergência 2010 Conta-me os Teus Segredos (Saída de Emergência 2008)  Extravagâncias - Saída de Emergência 2008





Nenhum comentário:

Postar um comentário